Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consigo 120hz/144hz com grafico integrado?


Ir à solução Resolvido por Matheus Dutra,

Posts recomendados

Bom dia, vou ganhar um monitor e estou a escolha de um, porém ainda estou sem placa de video. Gostaria de saber se, um monitor com suporte pra ate 144hz ou mais (apenas para exemplo) usando um Ryzen 5 5600g, consigo usar os hertz normalmente? mesmo em HDMI o que não seria muito alto eu imagino, mas em por exemplo o valorant, consigo mais de 144 fps nele, se comprasse um monitor com suporte de hertz para tal consegue deboa?

(uso Placa-mãe Gigabyte Aorus B450 Aorus M, AMD AM4, 2x8gb ram, SSD 250g)

 

Ja pegando o caminho, alguma recomendação de monitores de ate no maximo R$ 1.600,00?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Ohlavrac_K Para saber se você vai aproveitar os 144hz, é só ver se o jogo atinge a taxa de 144fps.

7 minutos atrás, Ohlavrac_K disse:

mas em por exemplo o valorant, consigo mais de 144 fps nele, se comprasse um monitor com suporte de hertz para tal consegue deboa?

Sim, se você atinge 144fps ou mais, vai estar usando os 144hz. 

144hz = exibe 144fps

240hz = exibe 240fps

60hz = exibe 60fps

8 minutos atrás, Ohlavrac_K disse:

Ja pegando o caminho, alguma recomendação de monitores de ate no maximo R$ 1.600,00?

Esse está por um ótimo preço, só faz a falta de um painel IPS, mas pelo preço seria pedir muito.

LG 24GL600F R$1.079,10

 

AOC G2 Hero R$1.394,91

ASUS TUF 23,8'' R$1.549,95

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!