Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de notebook rápido que custe entre R$ 3000 e R$ 4000


Caldasso

Posts recomendados

  • Membro VIP

Buenas gurizada.

 

como fazer tempo que não me aventuro e me atualizo das tecnologias atuais... venho aqui pedir ajuda aos gurus.

 

Preciso de um note, no valor entre 3 a 4k, que seja rápido... e de uma marca consolidada e durável. O foco não é game, mas sim, desempenho geral mesmo, bem como um hardware atual. Ou seja, em vez de uma placa de video boa, prefiro um SSD maior, ou até mesmo mais memória RAM.

 

Eu estava de olho no Inspirion 15, da Dell, com CPU i5-1135G7 e placa integrada Iris Xe. Ele vem também com SSD 256gb NVMe e 8gb de ram. Porém,  o valor chegou nos 5k....

E algo me diz, que eu encontro modelos similares, mas com um valor mais em conta.

O notebook não necessariamente precisa ser 15... ele pode ser 14. porque quem vai usar, 90% do tempo vai usar ligado a um monitor.

 

Enfim, vocês me recomendam algo?

 

Obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 18/10/2021 às 08:53, FelipeDevis disse:

Vou deixa um up pra acompanhar qualquer sugestão, to na mesma mas meu orçamento é de 5k vou jogar algumas coisas mais preciso dele pra trabalhos e programação.

❤️

Fala meu querido. Encontrou algum? Trabalho com programação também e estou procurando um notebook. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JuniorGonçalves10 disse:

Fala meu querido. Encontrou algum? Trabalho com programação também e estou procurando um notebook. 

Fala meu caro, achei a resposta em outro topico, vou citar aquí.

ele cumple as minhas necessidade e talvez seja bom para você também, é esse aquí : https://www.americanas.com.br/produto/3383639290?epar=bp_pl_00_go_inf_notebooks_todas_geral_gmv&opn=YSMESP&WT.srch=1&gclid=Cj0KCQjww4OMBhCUARIsAILndv68i2djpBF6AC-plNhlaq6JTLNJzseg7kpF7crXBq_sd1T82hqHpAoaAhRyEALw_wcB&cor=PRATA&tensão=BIVOLT#info-section 

se quiser acrescentar um HDD recomendaram isso aquí : https://www.kabum.com.br/produto/149320/HD-para-notebook-western-digital-1-tb-128mb-cache-5400rpm-slim-7mm-wd10spzx

Tudo isso foi extraido desse post

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!