Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Instalei depois de um tempo o rocket league (senti saudade de jogar) porém a última vez que joguei foi com minha amada placa (GTX 1060) que queimou recentemente, comprei uma 960 e depois de um tempo fui jogar rocket league... Só que teve um problema, de início dava uns ''stuttering'' horriveis mas leves no meio do jogo. Perguntei para o vendedor e ele veio com o papo de: ''destrava os fps porque o ms vai diminuir e e vai rodar mais liso'' só que eu tenho um problema que é meu processador (i5 7400) que uso há bastante tempo. Porém eu achei muito estranho essa relação que ele fez (entre fps e ms) porque, se fosse assim eu teria esse problema com minha GTX 1060. Ele falou essa questão do fps porque eu deixo cravado a 120 para não sobrecarregar o sistema. Porém eu fui lá e dei uma chance pro argumento dele, porém, não funcionou e continuou apresentando lentidão. Só que ontem eu continuei tendo esses problemas porém com um ''stuttering'' muito mais forte que caía a zero fps. Parava o jogo e voltava. Outra coisa que tenho que colocar em pauta é que além disso tudo eu antes percebi um uso muiiiiito alto de placa de vídeo em configurações que não exigem muito
PS: gravei video porém eles saíram com aúdio, somente ignorem o áudio e se quiserem mute o video  

PS 2: os vídeos serão colocados abaixo em ordem cronológica 

• 2 meses depois...
Postado

O estranho é que o seu processador não passou de 65°C e a GPU não passou dos 72°C, adotando-se uma margem de erro de 5 a 10°C para mais. Estas temperaturas estão normais para uma jogatina. Você está com todos os drivers da sua GPU atualizados?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!