Ir ao conteúdo

Qual fonte usar pra duas 1080TI?

Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Postado

To querendo montar um PC com:
Uma GA-990FXA-UD3 R5, um fx6300 3.5, 1x8GB DDR3 1666, um DH SATA de 1tb 7200 e duas 1080TI.
Pelos meus cálculos, preciso de uma fonte de pelo menos 750w, me corrijam se eu estiver errado..
Qual vocês acham que é o melhor custo x beneficio nesse caso?

Postado
1 hora atrás, Jefferson shadow disse:

To querendo montar um PC com:
Uma GA-990FXA-UD3 R5, um fx6300 3.5, 1x8GB DDR3 1666, um DH SATA de 1tb 7200 e duas 1080TI.

Imagino que vá minerar com esse PC.. Única explicação plausível, pra um PC desses em 2021.. 

De toda forma, 750W parece mesmo plausível..

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Jefferson shadow disse:

Pelos meus cálculos, preciso de uma fonte de pelo menos 750w, me corrijam se eu estiver errado..

Apenas lembrando que não adianta focar na potência e esquecer da qualidade, pois esse é o fator mais importante.

Postado

@Andros Santos É pra mineração, esqueci de avisar.

@RS Faria Exatamente

@NIGHT FALL Sim, já tive muitos problemas com fontes genéricas de "potencia real", uma inclusive queimou 2 placas mães minhas, ainda foi muita sorte de ser só as mbs mesmo.
Tava pensando em uma  coirsair rm750x porque eu sei que é marca de nome e tem selo 80 gold. Queria achar uns modelos parecidos, com selo gold também, só que em um preço mais em conta. Me falaram da Gigabyte P750GM, sabe se é boa?

• Solução
Postado

@Jefferson shadow

Fuja de fonte Gigabyte.. TODAS elas..

E procure uma, com selo Gold.. Esse selo serve só pra consumo de energia, não diz se a fonte é boa.. A XPG Core Reactor e as Super Flower Leadex III são as mais indicadas, no momento..

• Curtir 2
Postado
1 hora atrás, RS Faria disse:

E procure uma, com selo Gold.. Esse selo serve só pra consumo de energia, não diz se a fonte é boa.. A XPG Core Reactor e as Super Flower Leadex III são as mais indicadas, no momento..

Faço destas as minhas palavras.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...