Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Toda vez que eu desligo meu PC minha placa de vídeo para de dar vídeo quando eu ligo ele dnv daí tenho que entrar pela onboard e desinstalar o driver de vídeo para conseguir entrar dnv (já testei versões antigas de outros drivers também não e problema na placa pois ela funciona normalmente quando dá vídeo,já limpei a memória RAM e os conectores da placa tenho convicção que não e problema físico) eu desconfio também que possa ser a bateria da BIOS descarregada que reverte a opção de vídeo primário 

Gtx750 ti 

Fonte dx500 Fse 500w 

I3 de 3 geração 3.30 GHz 

8 Ram 

Postado

@Abelardo Matias Teste outra fonte, outros cabos de energia e de vídeo.

Nota: sua fonte é genérica para todos os efeitos (duex), e ela falhar prematuramente e começar a apresentar anomalias é perfeitamente normal. Troque por uma XPG Pylon 450 se quiser preservar seu PC, pois fontes como a sua matam componentes facilmente.

Se for fazer upgrade de PC num futuro próximo, recomendo outros modelos de fonte superiores à que citei.

Postado

Eu tenho também um problema parecido, pois uso wo mic e tenho que reinstalar os drivers sempre que reinicio o PC não sei por qual motivo, acredito ser um problema no próprio windows isso.

Postado
12 minutos atrás, KeyaruYT disse:

@Abelardo Matias As vezes pode ser problema de incompatibilidade uma atualização de BIOS resolve isso mesmo se não for e sempre bom manter atualizada!

Não recomendo atualização da BIOS a menos que haja alguma indicação real para tanto. Como é um processo que ainda tem seus riscos, não faz sentido atualizar se não houver um motivo real, pois muitas vezes as novas versões não tem nada importante a acrescentar. Na dúvida, vale sempre consultar as correções e aprimoramento implementados nas versões posteriores à instalada.

21 minutos atrás, Abelardo Matias disse:

@WOZ Dods obrigado pela dica , mas você acha que e a fonte que está causando isso amigo ?

Sua fonte é genérica. Fontes genéricas não avisam que vão parar de funcionar nem se comportam da forma correta por não terem proteções. Minha primeira suspeita é ela sim, mas se qualquer outro componente tiver queimado, pode ter certeza que a culpa é dela. Componentes de qualidade duram no mínimo 8 anos (HDDs e SSDs), ou até muito mais que isso (CPU, RAM, GPU e MB). Mesmo que não fosse esse seu problema, eu investiria numa fonte para ontem por esta mesma razão. Pela idade do seu sistema imagino que essa fonte já tenha lhe custado algum componente previamente, então comprar uma de qualidade seria poupar-se de futuros gastos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...