Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de distribuição Linux para Athlon XP e DDR-400


Marcioreiss

Posts recomendados

Tenho 3 maquinas ddr400 com atlhon xp e outros que não fazem SSL.

No linux, se lguem disponibilizzar pra mim a iso apropriada pra essas maquinas, como instalar um navegador ou download de videos é a aplicção dessas maquinas. Midia. 

no caso do nvegador, eu consigo lgum que emule ssl pra abrir paginas apropriadamente ?

 

sou novo no forum, não sei se postei no lugar correto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcioreiss Recomendo XubuntuMX Linux e Zorin OS Lite. Eles são capazes de rodar em qualquer PCs (antigos ou novos). Eles já vem com Firefox instalado em padrão. Se quiser baixar os vídeos, você pode instalar Free Download Manager, é gerenciador de downloads. Se você quiser rodar os programas nativos do Windows no Linux, você pode instalar Wine, que traduz códigos do programas Windows para rodar no Linux.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to colocando o lubuntu x86 no pendrive, foi a primeira indicação mas vou testando.. com as referencias que me derem

o problema é que to fugindo do windows justaamente porque os progrmas não dõ mais suporte pro windows xp...  não ser que emular no linux de certo, vou testar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...