Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual deles roda o adobe premiere pro? i3 8 geração ou i5 2 geração

Posts recomendados

Galera, como vai?? Esperam que estejam bem.

Estou montando um PC pra que possa fazer edição de videos para o youtube, pois quero usar o adobe premiere porém o adobe tem como pre requisito um processador intel de 6 geração em diante, mas é realmente necessário ou um i5 de 2 geração da conta??

é que estou na duvida entre um i5 mais antigo ou um i3 mais novo

Minimo - CPU Intel® de 6a geração ou mais recente – ou CPU AMD Ryzen™ 1000 Series ou mais recente

Recomendado - CPU Intel® de 7a geração ou mais recente – ou CPU AMD Ryzen™ 3000 Series ou mais recente

Ou se alguém me puder indicar algum processador que seja equivalente num preço bacana eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

i3 é muito melhor. Mas tente o 10ª geração. A 8ª geração também já está passada.

Link para o comentário

@AmiltonLucas É bem difícil você encontrar processadores de 7°, 8° e 9° geração por um preço que se aproxime do justo.

Mas já que pretende montar um PC novo e vai de Intel, recomendo partir logo para o i3 de 10° ou 11° geração que por incrível que pareça está mais barata do que a do i3 8100.

Link para o comentário

• AmiltonLucas alterou o título para Qual deles roda o adobe premiere pro? i3 8 geração ou i5 2 geração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!