Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é melhor RX560-d 4gb gddr5 ou gtx1650 4gb gddr6?


Posts recomendados

Eu sei que as duas são muito diferentes mas queria saber se vale a pena pagar 1.000,00 a mais na GTX se vai dar um desempenho tão diferente, tipo meu processador é phenom 2 x6 3.5 GHz , tenho 16gb de ram DDR3 . vou comprar uma placa de video daqui umas duas semanas e queria saber se vai valer a pena gastar mil a mais na placa de video com essa config.

Hoje estou com uma HD 5770 1gb gddr5 ela é boa mas ta travando que só 

os jogos que mais jogo lol fica a 80 fps qualidade media 

farcry 4 fica a 33 fps no medio 

Wow roda liso não sei quantos fps mas ne

ai outros jogos como watch dogs 2 (só tenho esse como exemplo ) fica travando muito não da pra jogar 

(isso na configuração atual) vai dar diferença comprar uma rx560-d ou uma gtx1650?? Qual seria melhor?

Jogo na resolução 1360 x 768

Rx560-d da marca Afox https://www.terabyteshop.com.br/produto/19281/placa-de-video-afox-radeon-rx-560-d-4gb-gddr5-128bit-afrx560-4096d5h4-v2

GTX 1650 marca ASUS TUF https://www.terabyteshop.com.br/produto/15892/placa-de-video-ASUS-tuf-gaming-geforce-GTX-1650-oc-dual-4gb-gddr6-128bit-tuf-gtx1650-o4gd6-p-gaming

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diferença bem expressiva, em alguns cenários a 1650 chega a ter o dobro de desempenho.
O problema no entanto é que usando uma placa como essa em uma resolução baixa, vai fazer ela ser bem subutilizada. 

Se pretende fazer um up de plataforma ao menos nos próximos 18 meses, recomendo que vá na 1650, caso pretenda continuar com o Phenom, uma GTX 1050 acaba sendo uma escolha melhor.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então estou com uma dúvida cruel sobre isso (alias a placa rx560 é a modelo RX560-d) que tem o desempenho um pouco pior

 

dessas duas situações qual seria melhor : (duas situaçoes diferentes pois o dinheiro é curto kk

1 - comprar a gtx1650 e é isso  R$1999,00

2- comprar uma placa-mãe processador e memoria tudo novo DDR4 uns 8 gb e comprar placa de video rx460-d  (aqui ficaria algo em torno de 3 a 4 mil)

https://www.terabyteshop.com.br/produto/15979/kit-upgrade-placa-mãe-ASUS-prime-a520m-e-am4-processador-amd-Ryzen-5-5600x-memoria-DDR4-8gb-3000mhz

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!