Ir ao conteúdo

Recomendação de placa-mãe para Ryzen 5 5600G

Ir à solução Resolvido por Pepse,

Posts recomendados

Postado

eu tava procurando uma APU com um bom desempenho (media de 60 fps) (para Warzone ) e vi essa placa-mãe com esse processador porém vi que algumas placas mãe somente permitem alocar até 2GB para gpu(VEGA 7) desse processador , a A520M-E é um dessas que limitam 2GB? qual placa-mãe suporta mais GB nesse processador? 

Postado

Na verdade, se você desativar o CSM da placa-mãe, você libera até 16 GB, mas você vai ver que entre 2 GB e 4 GB você não vai ganhar desempenho algum, exceto em alguns jogos como o FH5 e etc.

Postado

continuo tendo uma duvida então, vi que em alguns pcs o vega 7 tem um desempenho bem diferente por exemplo em alguns pcs o warzone roda a 40 fps e em outros 60 fps, o que tá afetando isso?

Postado
4 minutos atrás, Samulkil disse:

Season? a RAM eu entendo por causa da velocidade , mas o que é a season?

Temporada, agora estamos na temporada 6, a cada temporada o jogo fica mais pesado.

Postado

Entendo , então a diferença de fps dos videos que tem é provavelmente RAM? , eu realmente não sei , mas esses videos ai mostram fps diferentes no warzone e eu não entendo motivo e acho que estavam na mesma season

5 minutos atrás, Pepse disse:

Na verdade não, a diferença entre a memória e placa-mãe não é tão gritante assim, se fosse placa-mãe o jogo estaria abaixo dos 20 FPS.

to montando um PC e queria continuar jogando o cod com pelo menos esses 55 fps mas 45 fps fica mais complicado  

• Solução
Postado
6 minutos atrás, Samulkil disse:

Entendo , então a diferença de fps dos videos que tem é provavelmente RAM? , eu realmente não sei , mas esses videos ai mostram fps diferentes no warzone e eu não entendo motivo e acho que estavam na mesma season 

Não sei o que pode ser, otimização e etc.

6 minutos atrás, Samulkil disse:

to montando um PC e queria continuar jogando o cod com pelo menos esses 55 fps mas 45 fps fica mais complicado  

Na verdade, meu 2200G consegue rodar a 50, não acho que o 5600G um processador superior fique abaixo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...