Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual escolher: MSI B450M Mortar Max ou ASRock B450 Steel Legend?


paulohd

Posts recomendados

1 minuto atrás, paulohd disse:

um Ryzen 5 3600 ram 8gb( por enquanto) placa de video GTX 1050( por enquanto) 

o preço ta praticamente igual 

Nesse caso acho a MSI uma melhor opção. A ASRock tem muito problema de BIOS, eles também não dão suporte para processadores antigos (Zen e Zen+, geração Ryzen 1000/2000/2000G/3000G) nas suas placas com as BIOS recentes que habilitaram a compatibilidade com Zen 3 (Ryzen 5000/5000G). Eu uso uma MSI B450M PRO VDH-Max há algum tempo e até agora não tive nenhuma experiência que fizesse eu me arrepender da compra, achei ela bem completa, na verdade.

 

Obs: se você estiver adquirindo essas placas pelo Aliexpress, pense duas vezes se realmente vale a pena. Placas-mãe são componentes bem sensíveis, podem ser danificados durante o transporte, e você vai ter muita dor de cabeça para resolver.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, paulohd disse:

qual devo comprar?

 

Pra um 3600 eu sinceramente compraria um modelo mais barato como a B450 Ds3h da gigabyte, esses dois modelos ai costumam ser bem mais caros e entregam a mesma coisa, a não ser claro que você pretenda comprar da china, ai vale a recomendação do colega @GuilhermeGB , placa-mãe é o componente com a maior chance de falha do PC, não creio que vale a pena arriscar ter dores de cabeça pra economizar 150 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!