Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então rapaziada, à um tempo já, comprei um Ryzen 5 3350g, e a pouco começou dar um problema que eu estou jogando de boa e do nada o driver dela desliga, ja tentei instalar varios drivers diferentes e não me adiantou se alguém poder me ajudar, vou colocar umas fotos pra ajudar a tentar resolver o problema, oc PC ele congela a tela e não consigo mexer mais nada, e quando clico ou mexo o mouse ele faz um bip.

OBS: quando eu reinicio PC ela continua desligada ai tenho que ir no gerenciador de dispositivos, desligar ela e ligar de novo pra ela voltar a funcionar.

Capturar2.PNG

Capturar.PNG

Postado

@KeyaruYT Fonte é uma XPG 650w

@WOZ Dods Baixei do proprio site da amd, baixei o windows 10, o 11 e deu as mesmas coisas e baixei do site da microsoft mesmo, não mudei nada assim como no 10 e no 11, agora estou com o driver 21.6.1 mais antiguinho pra ver se não era esse o problema mas tambem não adiantou e sim ja testei com varios cabos de video diferentes e até em monitor diferente.

Postado
2 horas atrás, DisgraçaDePC disse:

Os da placa-mãe eu não baixei, deixei como veio.

Precisa baixar os drivers da placa-mãe também.

Pelo menos o de áudio, rede e Sata, o de chipset pode pegar direto no site da AMD mesmo, basta digitar no google "driver chipset AMD Ryzen 5 3350G" e pode acompanhar também do chipset de sua placa-mãe, B450, B550 e por ai vai.

10 horas atrás, KeyaruYT disse:

@DisgraçaDePC Qual sua fonte?

Problema com vídeo integrado que está no processador, dificilmente é problema de má alimentação por conta de fonte.

MAS, a pergunta de fonte é válida sempre, embora ela possa ser feita com "Qual é a sua configuração completa, marca e modelo incluindo fonte.".

• Curtir 2
  • 7 meses depois...
Postado

Faz um tempo que estou com o mesmo problema mas nunca consegui resolver, no meu caso toda vez que eu abro um jogo ele roda por poucos minutos ai a tela congela e a única coisa que da pra fazer é reiniciar o pc, depois que o pc liga a tela fica meio borrada, toda estranha, e qualquer coisa que eu abro até o google o cpu vai pra 100%, pra resolver eu instalo o adrenalin softaware, só que se eu abrir um jogo acontece tudo dnv, eu n entendo muito sobre computador, 

Postado
Em 22/10/2021 às 02:48, DisgraçaDePC disse:

Então rapaziada, à um tempo já, comprei um Ryzen 5 3350g, e a pouco começou dar um problema que eu estou jogando de boa e do nada o driver dela desliga, ja tentei instalar varios drivers diferentes e não me adiantou se alguém poder me ajudar, vou colocar umas fotos pra ajudar a tentar resolver o problema, oc PC ele congela a tela e não consigo mexer mais nada, e quando clico ou mexo o mouse ele faz um bip.

OBS: quando eu reinicio PC ela continua desligada ai tenho que ir no gerenciador de dispositivos, desligar ela e ligar de novo pra ela voltar a funcionar.

Capturar2.PNG

Capturar.PNG

Sua placa-mãe e a ASRock A320M HDV 4.0 ?Ja aconteceu cmg, é só você atualizar a BIOS da placa-mãe pra versão 3.30

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!