Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

bom-dia a todos a minha dúvida é o seguinte eu uso um cooler box da intel meu processador é um core i5-2500 a temperatura máxima dele de acordo com as especificações da propria intel  é 72.6°C mais porém em games ele chega até 76° eu uso o gabinete totalmente fechado as laterais e uso uma ventoinha para melhor saida de calor e a pasta termica dele está em dias troco a cada 6 mêses.

eu usava um air cooler ele não passava dos 72° em games eu moro em região muito quente sou de Recife - PE, bom mais a base do pino do air cooler por ser muito fragil ela quebro ai to usando esse cooler box.

tem problemas essa temperatura  chega a  76° isso em games, em uso no dia á dia ele vária  fica 46° 56° 64° por ai.

Postado

Ta medindo a temperatura como?
DOWNLOADING HWMONITOR_1.44.EXE | CPUID

Baixe o programa, abra ele, deixe minimizado, entre no jogo, faça dar essa temperatura, use bastante, ai saia do jogo, abra o programa que está minimizado.

Na parte onde mostra temperatura do processador, frequencias do processador, bate um print e cole aqui pra gente ver, já que está ai role até em baixo e tem as informações e temperaturas da placa de vídeo, bata um print também e poste aqui.

Se nas informações da intel diz que é 72.6 é 72.6, tem que trabalhar em uma temperatura menor que isso, tem processadores que diz 100 graus, o seu é 72.6.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!