Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core i5 2500 a 76 °C é normal?


Posts recomendados

bom-dia a todos a minha dúvida é o seguinte eu uso um cooler box da intel meu processador é um core i5-2500 a temperatura máxima dele de acordo com as especificações da propria intel  é 72.6°C mais porém em games ele chega até 76° eu uso o gabinete totalmente fechado as laterais e uso uma ventoinha para melhor saida de calor e a pasta termica dele está em dias troco a cada 6 mêses.

 

eu usava um air cooler ele não passava dos 72° em games eu moro em região muito quente sou de Recife - PE, bom mais a base do pino do air cooler por ser muito fragil ela quebro ai to usando esse cooler box.

 

tem problemas essa temperatura  chega a  76° isso em games, em uso no dia á dia ele vária  fica 46° 56° 64° por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta medindo a temperatura como?
DOWNLOADING HWMONITOR_1.44.EXE | CPUID

 

Baixe o programa, abra ele, deixe minimizado, entre no jogo, faça dar essa temperatura, use bastante, ai saia do jogo, abra o programa que está minimizado.

Na parte onde mostra temperatura do processador, frequencias do processador, bate um print e cole aqui pra gente ver, já que está ai role até em baixo e tem as informações e temperaturas da placa de vídeo, bata um print também e poste aqui.

 

Se nas informações da intel diz que é 72.6 é 72.6, tem que trabalhar em uma temperatura menor que isso, tem processadores que diz 100 graus, o seu é 72.6.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!