Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Resumo da configuração:

• Processador Intel Core i7-9700K Coffee Lake LGA1151 3.60GHz Cache 12MB
  • Water Cooler PCYES Sangue Frio 120mm
  • Placa-mãe ASUS PRIME Z370-P, LGA 1151
  • Memoria Team Group T-Force Delta 8GB (2x8) 2400MHz DDR4 Preta RGB, (16gb)
  • HD Toshiba 1TB Sata III 3.5 7200RPM
  • SSD Kingston A400 240GB SATA 3 2.5
  • Fonte AeroCool KCAS 600W Bronze Full Range 80 Plus
  • Placa de Video Galax GeForce RTX 2070 8GB GDDR6 1-Click OC EX 256-bit.

Essa temperatura esta chegando sem nenhum programa em si aberto, somente navegador e o monitor de temperatura

Fiz hoje uma manutenção (troca de pasta termica e limpeza de poeira mas ainda assim continua com temperaturas elevadas)

Senti uma drástica mudança de temperatura pós atualização do windows (não sei se interfere)

Estou precisando de algum auxilio para saber qual decisão seria a melhor para tentar resolver esse problema (se a troca do W.C seria o suficiente ou se precisaria fazer algo mais).

O computador foi comprado em  março de 2019

image.thumb.png.38551246239653bcfc3a69cd91ed1645.png

Print de quando abro algum jogo simples, como league of legends:
image.png.4460f73089c4abf065c32ab1d99a3d25.png

Postado
1 minuto atrás, Diego Both disse:

@Matheus Alexandre  Esse mês muito usuários relatando altas temperaturas.

Essa temperatura começou antes ou depois de você fazer a troca da pasta?

Antes, ai fiz a troca pra ver se melhorava em algo.

Eu não costumo desligar o PC, até que antes de ontem, quando reiniciei pra uma atualização, após ligar meu PC simplesmente começou a travar muito, num nível de não conseguir inicializar o windows. Não sei o que pode ter acontecido, so que ai mandei pra uma assistência aqui na cidade (coisa básica de limpeza/etc). Voltou e ele ta funcionando porém a alta temperatura ainda continua.

@Diego Both Se eu não me engano a pichau, empresa q comprei esse PC, falou que esse WC funciona num sistema automatico de ventilaçao e não teria como eu controlar ele, ainda assim eu consigo verificar a rotação dele pela BIOS?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...