Ir ao conteúdo

Samsung Book 550 XDA não reconhece pendrive bootável com Windows 10


Ir à solução Resolvido por Rio McCloud,

Posts recomendados

Postado

Oi gente a duvida de hoje é seguinte  --  comprei um notebook pra minha esposa trabalhar 

Marca Samsung Book Modelo 550 XDA

Core i3 11 geração 4 GB ram tela 15'

ele veio com 1 HD normal 2.5 de 1 TB eu  retirei o HD e coloquei uma SSD DE 128 GB pra ficar mais rápido

Consegui Abrir com muito cuidado troquei os HDs e  reiniciei o notebook entrei na BIOS  mas não consigo fazer com que ele reconheça o pendrive

de bot do W10  ja assistir muitos vídeos no YouTube   mais de 10 vídeos ! e  nenhum resolveu meu problema

Eu descobri que essa linha de notebooks tem um  botao na BIOS que se chama   ( USB S3 WaKe-up )

E que pra reconhecer os discos HD pendrive  etc... tinha que habilitar  ela porém ela não aparece na minha BIOS 

e Agora como devo proceder  para formata o notebook ?

Agradeço a Ajuda de todos ! Abraço !

 

 

Postado

Amigo eu Ja baixei umas 5 iso diferente do w 10   w 7 w 8 kkkk to chateado com esse notebook

Baixei do site da Microsoft  baixei na net e  o pendrive tem 16 GB  Ja criei  o pendrive de boot como GPT E  e nada de reconhecer o pendrive !

Postado

Ok eu ja tinha feito isso mas vou fazer de novo sera que é pendrive ? Ruim ? corrompido em ?

vou tentar de novo com  ISO W 10 oficial da Microsoft  e volto aqui pra dizer o resultado !

  • Membro VIP
Postado

Use sempre a ferramenta da Microsoft. Verifique na ordem de boot se o pendrive está configurado como primeira opção de boot. Obs: ele aparece como HD (hard drivers) e aparece também como USB. Aí você tenta as duas.

  • Curtir 1
Postado

Pessoal depois de muito quebrar a cabeça aqui eu comprei uma leitora de DVD USB  gravei um DVD com w 10 Pro lite  em outro PC  e Deu certo a instalação foi  certinho ate o final ! Obrigado a todos vou encerra topico !

  • Confuso 1
  • Moderador
Postado

@Maguinzin.TI Se eu fosse você eu reinstalava o sistema operacional usando a mídia de instalação oficial da Microsoft. Estes Windows modificados, além de violarem os Termos de Uso de Software da Microsoft, normalmente incluem malware (vírus) e removem dezenas de componentes importantes do sistema com o pretexto de "deixar mais rápido", mas não fazem diferença nenhuma e sim prejudicam a estabilidade do sistema, deixando ele propenso a erros desconhecidos e travamentos.

  • Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...