Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, beleza?!

Estou para comprar um kit com 03 fans da Lian Li para meu HyperSpace, mas estou em dúvida. Os preços da SL120 estão caríssimos, desta forma estava ponderando o ST120. Entre os dois, existe muita diferença além da estética? Existem opções melhores, isso falando de performance e estética?

Ia colocar as fans mais para ajudar no resfriamento e pra deixar o gabinete mais bonito, pois meu R7 3700x em stress fica nos 74c.

Valeu!!

Postado

@Pepse Cara, eu estava pensando nelas para um Push-Pull pro radiador, mas para fins estéticos, estou bem do lado da Lian Li... será que dá muita diferença em desempenho? Se der muita diferença abro mão das luizinhas haha

Postado
43 minutos atrás, Pepse disse:

Acredito que não, eu te recomendo inclusive comprar a Scythe Kaze Flex, são as melhores que você pode comprar atualmente.

Ôpa. Concordo plenamente. Tinha no meu gabinete 9 Noctuas NF-P12 PWM daqueles marronzinhos. Substitui por 8 Scythe Kaze Flex PWM RGB 300~800rpm (no gabinete) e 1 Scythe Kaze Flex PWM RGB 300~1800rpm no cooler do processador, um Noctua U12S Redux.

Também pelo mesmo motivo, as luzinhas, hehehehehe. E são excelentes, tenho uma 3070Ti que raramente passa dos 59°C jogando em 1080p @ Ultra, ok.

Kw5N8cB.thumb.jpg.b738729fac5bf18538255c435781127f.jpgXgjiQa2.thumb.jpg.7097cbac57ff7fc198226ab5732973df.jpg

PS.: Esse gabinete é o Lian Li Lancool II Mesh RGB que vem com 3 FANs RGB no painel frontal, eu os retirei assim que abri o gabinete, ou seja, nunca cheguei a utilizá-los, primeiro pelo "Feng Shui" que me impossibilita de utilizar FANs diferentes uns dos outros. E depois porque os que vieram no gabinete não são PWM e faço questão absoluta de que a placa-mãe gerencie as temperaturas através da rotação dos FANs, hehehehehe.

Postado

@atakeon Opa, valeu pelo relato!

Essas luzes são RGB né? Cores estáticas sem controle pera placa? Tenho uma ASUS com Aura. O tom fica muito bonito, as minhas do WC estão roxas também, fica no estilo do seu setup, preto e roxo.

Ia pros da Lian Li por conta do visual, mas pelas cores dele gostei bastante!

Não entendo muito de questão de fans, mas vi que a Lian Li tem um bom CFM, maior que os da Scythe, entre os dois, pelas especificações, qual me recomendaria?

Postado
29 minutos atrás, Aisling disse:

@atakeon Opa, valeu pelo relato!

Essas luzes são RGB né? Cores estáticas sem controle pera placa? Tenho uma ASUS com Aura. O tom fica muito bonito, as minhas do WC estão roxas também, fica no estilo do seu setup, preto e roxo.

Ia pros da Lian Li por conta do visual, mas pelas cores dele gostei bastante!

Não entendo muito de questão de fans, mas vi que a Lian Li tem um bom CFM, maior que os da Scythe, entre os dois, pelas especificações, qual me recomendaria?

Olá. Sim, controle pela placa-mãe, a minha é uma ASUS Prime H570-Plus com Aura Sync controlo tudo pelo software da ASUS, FANs, VGA e memos, hehehehehe.

Eu particularmente gostei muito dos Scythe por causa do rpm mínimo de 300rpm, que quando o PC está em idle, fica em 300rpm e aí é silêncio absoluto além de "chupar" menos poeira, hehehehe. Mas acho que na verdade a escolha é meio "gosto do freguês", né. Eu gostei mais das Scythe do que das Lian Li originais do case, hehehehe.

É isso. Grande abração prô cê!!!

Postado
47 minutos atrás, Aisling disse:

@atakeon Deixa eu te pedir, você recebeu com quais modelos?

Não sei informar qual o modelo especificamente, mas as especificações são essas:

3 x included 120mm 3-PIN 1300 RPM ARGB fans
Rated Speed:1300RPM ±10 %
Air Flow:49.14CFM
Noise:25.0dB(A)

• Curtir 1
  • 4 meses depois...
Postado

@Aisling rapaz também to com uma dúvida enorme kkkk eu tenho um DT3 Hyperspace também e achei essas fans SL-120 maravilhosas, porém o preço é absurdo. Você comprou as Lian li oi foi de outra marca?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...