Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite, estou pensando em pegar um novo monitor e por isso estava na duvida entre o 144hz, soq vi que alguns diziam que so funciona o 144hz com placa de vídeo dedicada e outros falavam que pegava normalmente, tenho gráficos integrados Ryzen 5 3400g vega 11 16gb ram 2x8 3000mhz etc, so jogo fps e consigo 120/140 fps em quase todos os jgs, r6, cs etc e estou com dúvida nisso. eu consigo utilizar os 144hz no HDMI 1.4 conectado na placa-mãe? o monitor é o AOC Hero 24 144hz 1ms freesync, eu ja utilizava um monitor 75hz e pegava os 75hz nos gráficos integrados e era freesync também, sera q eu consigo os 144hz?

images (5).jpeg

Postado

A frequência do monitor independe do hardware que você possui, porém nada adianta possuir um monitor com alta taxa de atualização se seu PC não conseguir entregar +144FPS nos jogos, Vendo no site, seu monitor suporta 144Hz através de DP 1.2 e HDMI1.4, e informar o modelo da sua placa-mãe seria útil para saber se há compatibilidade de cabos.

Postado
21 horas atrás, 7386545981 disse:

A frequência do monitor independe do hardware que você possui, porém nada adianta possuir um monitor com alta taxa de atualização se seu PC não conseguir entregar +144FPS nos jogos, Vendo no site, seu monitor suporta 144Hz através de DP 1.2 e HDMI1.4, e informar o modelo da sua placa-mãe seria útil para saber se há compatibilidade de cabos.

estou com ele aq, funciona os 144hz no HDMI 1.4, peguei ele no momento pois um pouco mais pra frente vou pegar uma gpu dedicada 1660/2060 por aí, mas ja consigo em jogos de fps 135 fps pra cima, minha placa-mãe é a ab350m ds3h v2, mas valeu ai por dizer.

Postado
58 minutos atrás, rodrigo tavares923 disse:

estou com ele aq, funciona os 144hz no HDMI 1.4, peguei ele no momento pois um pouco mais pra frente vou pegar uma gpu dedicada 1660/2060 por aí, mas ja consigo em jogos de fps 135 fps pra cima, minha placa-mãe é a ab350m ds3h v2, mas valeu ai por dizer.

Vendo pelo modelo da placa-mãe, ela suporta no máximo o HDMI 1.4, e como você mesmo disse, você possui o cabo HDMI 1.4, então você consegue usar seus 144Hz normalmente.

No futuro, é bom você fazer um upgrade de placa de vídeo, mas a situação atual não é favorável...

Postado
2 horas atrás, 7386545981 disse:

Vendo pelo modelo da placa-mãe, ela suporta no máximo o HDMI 1.4, e como você mesmo disse, você possui o cabo HDMI 1.4, então você consegue usar seus 144Hz normalmente.

No futuro, é bom você fazer um upgrade de placa de vídeo, mas a situação atual não é favorável...

Não jogo muito fps, so r6 e fortnite, mas pra mim ate q ta favoravel, tendo 130 as vezes 150 fps nos dois, mas vou esperar uma black friday pra pegar uma placa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!