Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de upgrade de Ryzen 5 1600 + B350M + 16GB 2666 MHz + RX 580


Posts recomendados

Melhorar desempenho onde exatamente, e pouco quanto? Esse PC é quase igual o meu, se não está usando SSD seria isso pra investir. Além dele, talvez um periférico ou um gabinete.

 

Mudar o processador e principalmente a placa de vídeo acho que sai caro, mas depende do quanto é esse pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dudaskank Ele é rápido, porém queria deixar ele mais rápido ainda ksks, então noq fosse possível ajudaria bastante e um pouco seria basicamente uns 500 por ai e eu já tenho SSD

1 hora atrás, Andros Santos disse:

Qual o objetivo jogos, trabalho?

 

Eu queria melhorar o desempenho dele em jogos mas eu utilizo mais para o trabalho, então seria meio que os dois, se ele ficar mais rápido, melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por R$ 500, como já tem SSD, não tem como fazer muita coisa. Talvez mouse, teclado  e headset possam melhorar o seu desempenho e experiência no jogo, mas o do PC não tem como, a sua GPU hoje está mais de R$ 3000, teria que gastar mais que isso pra pegar uma RTX 2060 por exemplo, ou bem mais em uma RTX 3060/RX 6600. No CPU não seria tão caro assim, mas o seu mesmo está por R$ 830 um novo, ou seja melhores que ele vão sair mais do que isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando a lista de compatibilidade de CPUs da sua placa-mãe (MSI B350M PRO-VH PLUS certo?), com os upgrades de BIOS suporta até os Ryzen 3xxx, então uma boa opção seria o Ryzen 5 3600. No Aliexpress esse ano chegou a sair por volta dos R$ 800 ele, por aqui acho que por volta dos R$ 1000.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...