Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde gente , sem direto hoje chegou minha placa de vídeo e comprei a 1650 super 

o único problema é que infelizmente quando abro a maioria dos jogos ( os mais pesados) ele faz um barulho extremamente alto 

já tentei programas que vi nos vídeos como speed fan e msi afterburnet mas n adiantou nada 

gostaria de saber se esse barulho poderia estar ocorrendo por algum hardware meu ou algo do tipo 

meu PC:

r3 2200g 

1650 super 

a320m-HDV

fonte : (não lembro a marca) 550W

Memoria RAM(16gb)

Postado
1 minuto atrás, Arthur Moutinho disse:

@Shaman93 o meu gabinete é um darflash melody e não tenho nenhum fan instalado nele a não ser o cooler fan

Taí o problema. Coloque no mínimo 1 fan de exaustão atrás e de preferência pelo menos +1 na frente, jogando ar na altura da placa de vídeo. Enquanto isso, só jogue com o gabinete aberto.

Postado
3 minutos atrás, Arthur Moutinho disse:

@Shaman93 tem certeza que por conta de 2 fans a placa faz esse barulho todo? , se for mesmo eu compro os fans ainda hoje 

mas queria ter certeza de que o problema não é outro hardware 

estava suspeitando da placa-mãe...

Sim, tenho certeza.

Postado
Postado
14 minutos atrás, Arthur Moutinho disse:

Tá caro e são fans meio genéricos, procure os Cooler Master SickleFlow que costumam ter um bom custo-benefício. Com esse valor deve conseguir pegar 4, eu colocaria 3 na frente jogando ar pra dentro e 1 atrás fazendo a exaustão do ar. Como teu gabinete é telado, essa pressão positiva (mais fans jogando ar pra dentro do que tirando) vai garantir que todo o ar seja filtrado antes de entrar no gabinete.

Sua placa-mãe é bem limitada em headers pra fans, talvez você precise de um desse: https://www.pichau.com.br/adaptador-molex-pichau-4xfans-24cm-pch-molex?gclid=EAIaIQobChMIrfTfxtjt8wIVhGxvBB3SWwC1EAQYAiABEgI9X_D_BwE

Postado
3 horas atrás, Arthur Moutinho disse:

boa tarde gente , sem direto hoje chegou minha placa de vídeo e comprei a 1650 super 

o único problema é que infelizmente quando abro a maioria dos jogos ( os mais pesados) ele faz um barulho extremamente alto 

já tentei programas que vi nos vídeos como speed fan e msi afterburnet mas n adiantou nada 

gostaria de saber se esse barulho poderia estar ocorrendo por algum hardware meu ou algo do tipo 

meu PC:

r3 2200g 

1650 super 

a320m-HDV

fonte : (não lembro a marca) 550W

Memoria RAM(16gb)

acabei de perceber que na verdade esse ruido n esta vindo da placa , mas sim da fonte...

• Triste 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...