Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Precisando de um Programa para gerar combinações


Posts recomendados

1 hora atrás, ricardo_br disse:

 

Sobre aumentar as dezenas dos grupos no caso do arquivo batch ele espera exatamente 4 parametros para cada pesquisa mais vou ver se consigo mudar isso. Quanto ao Zap eu prefiro comunicar por aqui mesmo. 

Beleza, meu amigo... já estão me ajudando demais. Só gratidão.

1 hora atrás, Swalls disse:

@leonardosantosprod sim, fiz no excel, você pode abrir nele ou qualquer outro equivalente, o problema é que só fiz para as 3 primeiras paginas de combinação, estou sem tempo.

Meu smigo, abri squi no Excel, e tá fluindo bem ... to emocionado de alegria kkkk ... sobre combinar as outras páginas, eu andei verificando os comandos q você usou pra combinar, usando os parsmwtros G, O dabtabela do Excel ...ai te pergunto, seria só copiar os comandos e alternar os numeros das páginas, (você fez até a 3, posso fazer o mesmo até a 19, só alternando os valores e os comandos) e os grupos tipo A1, A2, A3. A4, B1, B2 e etc?!

 

Sendo assim, acho q consigo me virar aqui e voubte atualizando....quallqier duvida, te grito aqui rs ... Mas fiquei impressionado q justo o Excel iria conseguir fazer isso.. tô de bobeira até agora kkkk...muito gratidão, meu amigo... 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Swalls disse:

@leonardosantosprod pode aumentar sem problemas. pode até por nomes, ou qualquer coisa que quiser que vai ficar ao lado.

 

3 horas atrás, Swalls disse:

@leonardosantosprod sim, fiz no excel, você pode abrir nele ou qualquer outro equivalente, o problema é que só fiz para as 3 primeiras paginas de combinação, estou sem tempo.

Meu amigo @Swalls, abri aqui no Excel, e tá fluindo bem ... to emocionado de alegria kkkk ... sobre combinar as outras páginas, eu andei verificando os comandos q você usou pra combinar, usando os parsmwtros G, O dabtabela do Excel ...ai te pergunto, seria só copiar os comandos e alternar os numeros das páginas, (você fez até a 3, posso fazer o mesmo até a 19, só alternando os valores e os comandos) e os grupos tipo A1, A2, A3. A4, B1, B2 e etc?!

 

Sendo assim, acho q consigo me virar aqui e voubte atualizando....quallqier duvida, te grito aqui rs ... Mas fiquei impressionado q justo o Excel iria conseguir fazer isso.. tô de bobeira até agora kkkk...muito gratidão, meu amigo... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!