Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera! Tudo bem?

Tenho o intuito de jogar apenas um lolzinho e nada mais, esse computador consegue suprir minha necessidade sem travar?

Alguém tem relatos dele? Vale mesmo a pena? Achei um com as mesmas configurações por 1.300 e acredito que se fizer uma oferta a vista consigo abaixar o valor...

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1975750028-desk-cpu-dell-optiplex-3050-intel-core-i3-7ger-8gb-128gb-SSD-_JM#position=38&search_layout=grid&type=item&tracking_id=fedea62d-bbc3-45ad-b0ea-6a3fd9016959

Desde já agraçeço a atenção de todos!

Postado
2 minutos atrás, Marcelo_gs disse:

@Gabriel Vidotti 1.300? Onde achou esse computador da DELL por 1300 reais?

com 2 mil você consegue mas 1.300 chega até a ser estranho esse preço

É usado, um cara da minha cidade está vendendo pois vai se desfazer dele... então no caso compensa eu ficar com ele pelos 1300?

Postado

@Gabriel Vidotti Se você mesmo montar, dá para ter algo bem melhor com um Athlon 3000G, 8GBs de memória, SSD de 256 GBs, saindo na faixa de uns 2000 reais à vista. Vai durar muito mais do que esse PC e dará para jogar de verdade, pois com esse aí seu desempenho será muito fraco para jogos e você ainda vai gastar mais tentando melhorar ele do que vai ter retorno desse gasto.

Postado

@WOZ Dods eu coloquei o link do ML pra vocês saberem qual é o PC, mas o valor não é o do link, é o que eu citei no post, ele vai sair por 1300 pra mim... queria saber se pelos 1300 vale a pena, será que roda lol a 60 fps tranquilo no high pelo menos?

• Curtir 1
Postado

@Gabriel Vidotti Entendi essa parte, e estou lhe dizendo que não compensa por que estará jogando com baixíssimo desempenho. Quando for realmente fazer upgrade nele sairá mais caro para você ter menor retorno do que se montasse como sugeri, então minha recomendação é de que junte dinheiro para comprar algo que será mais durável e realmente útil.

• Obrigado 1
Postado
29 minutos atrás, Gabriel Vidotti disse:

@WOZ Dods eu coloquei o link do ML pra vocês saberem qual é o PC, mas o valor não é o do link, é o que eu citei no post, ele vai sair por 1300 pra mim... queria saber se pelos 1300 vale a pena, será que roda lol a 60 fps tranquilo no high pelo menos?

Com os gráficos no máximo não deve pegar nem 30 direito, com tudo no mínimo ele roda a 60 fps e talvez em team fights com muitas coisas na tela seu fps vai ficar caindo, ainda mais por ser usado que querendo ou não faz uma diferença no desempenho.

pagar 1.300 em um computador usado só para jogar lol não me parece uma boa ideia não.

um pouquinho mais que você invista ja consegue algo bem melhor e novo. 

• Curtir 1
Postado

@Marcelo_gs Então, eu tenho um PC que está com um processador G2030 com uma placa-mãe que não consegui identificar qual é, 2x2gb de ram e 500gb de HD, fonte de 220w... com os 1300 compensa eu fazer um upgrade nele em vez de pegar esse outro PC então?

Postado

@Gabriel Vidotti Pra falar bem a verdade, eu no seu lugar venderia esse PC que tem, juntaria a grana da venda com esses 1.300 e compraria um PC novo do zero, peça por peça. Vai demorar um pouco, não sei sua disponibilidade porém é o que mais compensa ao meu ver

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!