Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note não reconhece nada nas porta USB mas ao entrar na BIOS reconhece o pendrive


Posts recomendados

Meu note ta com um problema q ele não ta reconhecendo nenhuma porta USB porém ao entrar na BIOS dele e abrir as boot options ele identifica o pendrive com windows. Acredito que isso indica que a porta USB está funcionando e talvez seja algum problema de driver

 

Ja tentei atualizar todos os drivers automaticamente, ja tentei desativar todos e clicar em Verificar se ha alteracoes de hardware.

 

Minha ultima tentativa vai ser instalar windows10 mas mesmo que resolva esse PC não vai aguentar precisava de outra solucao :(

WhatsApp Image 2021-10-30 at 15.57.10.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem, se seu equipamento, via BIOS, está reconhecendo as usbs, inclusive inicializando o instalador do sistema operacional por ele, é bem provável que seu windows esteja bugado... normalmente nesses casos eu utilizo um HD de teste com sistema limpo para poder matar a dúvida dos drives, caso o sistema limpo inicie e funcione, eu parto para a formatação do disco principal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!