Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para jogos de até R$5.000,00


Ir à solução Resolvido por Andros Santos,

Posts recomendados

Olá Pessoal e Bom Dia, estou querendo montar um PC para jogar e queria ajuda com algumas configs, eu me perco mais da parte de compatibilidade e etc, fico muito na duvida e queria saber se vocês podem me ajudar a escolher uma boa config compativel. Dei uma olhada no site e vi que varias pessoas tambem estão querendo ajuda e peguei algumas ideias dos post que vi.

Essa config é boa e compativel?

 

Processador : Processador AMD Ryzen 7 5700G, 3.8GHz (4.6GHz Max Turbo), AM4, Vídeo Integrado, 8 Núcleos 

 

placa-mãe: placa-mãe Gigabyte A520M DS3H, AMD AM4, Micro ATX, DDR4

 

Fonte : Seasonic Core GC-550, 550W, 80 Plus Gold ( 550 ta bom ou precisa ser maior/menor?)                                                                                                                                 

Memoria : Memória XPG Gammix D30, 8GB, 3200MHz, DDR4                                                                                                                                                                                       

SSD : Ainda estou na Duvida, mas um Sata ja serve pra mim acredito eu

 

Gabinete: Gabinete Gamer Husky Polar, Mid Tower, ARGB, com FAN, Porta em Vidro Temperado 

 Eu Procurei muitos Gabinetes que ja tenham Fans instaladas, Se souberem algum melhor que ja tenha fans de preferência, aceito todas as sugestões.

 

 

 

                                 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andros Santos  Olá e Obrigada pela rapida resposta, então eu estou pensando em futuros Upgrades sim e por isso pensei em optar por uma fonte ''maiorzinha'' o Gabinete é bem bonito e parece muito bom mas, você conhece algum outro com fans mas que tenha as entradas na parte de cima do Gabinete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!