Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de FPS e RX 550 com baixo uso


Posts recomendados

Estou tendo problema com desempenho em qualquer jogo, fps q deveria estar 60-120 indo pra 10 / 20.

Eu ja pesquisei por tudo, ja monitorei e o uso da gpu fica caindo, e ele mesmo não chega nem a 50% de uso, mesmo em jogos mais pesados.

Lista de coisas que conferi e não bateram com meu problema: gargalo, temperatura, drivers, e mal estado, (não é nenhum desses tópicos)

 

Configurações: FX 6300, 8 gb ram (mais 8 gb ta pra chegar essa semana pra fazer 16), placa-mãe am3+ Bpc-78oaf DDR3, RX 550 2gb powercolor, HD de 450 gbs, e fonte genérica ATX 450w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
52 minutos atrás, Lukas Gabriel disse:

 

Lista de coisas que conferi e não bateram com meu problema: gargalo, temperatura, drivers, e mal estado, (não é nenhum desses tópicos)

Print aqui dos seus monitoramentos. Se você descartou tudo, não tem nada que possamos fazer, certo? 

Então tente ajudar um pouco a gente. Telas de de temperatura e porcentagens de uso do Hwmonitor, MSI Afterburner, testes de desempenho do CPU-Z, GPU-Z, Uningine, Furmark, o que for possível. Testes de HD também. Poste print do HD Tune.

Essa fonte genérica pode estar causando isso também. Não é recomendado, ainda mais em um FX. A placa-mãe também não é muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi opa amigo, obrigado por me ajudar, eu vou fazer outros testes aqui e mandar prints pois eu não tinha tirado, e tem um bglh que eu não falei, os aplicativos de monitoramento não estão me dando a temperatura certa da placa-mãe, sempre fica errado, uma hora ta 120, uma hora mostra 38, isso mesmo na area de trabalho fazendo nada, segue os prints, mais tarde eu mando do monitoramento dentro de jogos, com o msi afterburner

hdtune.png

hwmonitor 1.png

hwmonitor 2.png

hwmonitor 3.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!