Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Placa de Vídeo equivalente a 1050ti / rx560


Ir à solução Resolvido por NIGHT FALL,

Posts recomendados

Oi pessoal estou vivendo um pesadelo gamer, minha placa de vídeo queimou, mandei consertar mas não teve jeito o chip está com problemas e não foi reparado. 

 

Tenho uma placa-mãe ASUS prime b350-plus, um cpu Ryzen 5 1400

 

Gosto de jogar Valorant e Battlefield até comprei o 2042. As vezes renderizo vídeo mas coisas de meme.  Vi lá que nos requisitos recomendados estão: 

Uma GTX 1050Ti 4g ou Radeon Rx 560 4G

 

Os preços das placas estão absurdo !!

Eu iria trocar o processador para que suportasse o Win11 mas vai ter que esperar. 

 

Vi que essas placas ai compensa mais usada do que nova pelo preço

Então não me importaria se fosse usada desde que esteja em pleno funcionamento. 

 

Claro uma nova seria legal mas nesse caso teria que ser importada porque aqui não está compensando e também não sei qual modelo seria adequado levando essas placas em consideração e 

 

Tenho um orçamento de 1500 a 2000 para gastar, poderia adquirir PROCESSADOR AMD Ryzen 5 3400G mas acredito que compensa pegar uma placa de vídeo e um processador mais parrudo depois. 

 

Pois bem gostaria que sugerissem alguns modelos, para eu poder minerar os preços. 

 

No momento estou com uma plaquinha de vídeo fuleira de 500mb vram e até o youtube sofre. 

 

Obrigado desde já pela atenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
42 minutos atrás, Danis Barsant disse:

Gosto de jogar Valorant e Battlefield até comprei o 2042. As vezes renderizo vídeo mas coisas de meme.  Vi lá que nos requisitos recomendados estão: 

Uma GTX 1050Ti 4g ou Radeon Rx 560 4G

 

Já se acha 1050ti de 1400 reais na chipart, ainda é um valor alto, mas já é aceitável.

 

44 minutos atrás, Danis Barsant disse:

Tenho um orçamento de 1500 a 2000 para gastar, poderia adquirir PROCESSADOR AMD Ryzen 5 3400G mas acredito que compensa pegar uma placa de vídeo e um processador mais parrudo depois. 

 

GTX 1650 já se encontra por menos de 2k.

 

https://www.novomundo.com.br/placa-de-vídeo-gigabyte-nvidia-GeForce-GTX-1650-oc-low-profile-4gb-gddr5---gv-n1650oc-4gl-3514204/p?idsku=2855586

 

45 minutos atrás, Danis Barsant disse:

Pois bem gostaria que sugerissem alguns modelos, para eu poder minerar os preços. 

 

Novo vai ser difícil, está tudo muito escasso. GTX 1050ti, GTX 1650 são basicamente o que restou.
Rx 560, Rx 570, Rx 580 (com preço decente) simplesmente desapareceram.

 

Eu particularmente acho válido pagar 1800 em uma 1650, se levar em conta que chegou a custar 3k, está por um preço ate que "camarada", levando em conta que placas similares (usadas) como Rx 570, GTX 1060 etc vão custas de 1k a 1.3k, usadas e sem garantia.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!