Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde , estou montando meu PC de mesa com as seguintes configurações 

Ryzen 9 5900x já comprada

placa-mãe Tuf Gaming x570 já comprada

2x8 Gb Memoria Ram Fury 3733 MHz já comprada

Water cooler da cooler master 240 mm

Fonte 650W 80 bronze da corsair .

Minha dúvida é , com uma 1050 Ti 4gb esse PC rodaria warzone com um bom desempenho ? digo entre 80 a 90 FPS

Tenho a opção de pegar uma 1650 4gb porém como ja gastei muito nos outros periféricos teria de aguardar mais um mes pra pegar a 1650 de 4 gb

Grato pela atenção de todos . 

6 minutos atrás, Lucas HelsinK disse:

Boa tarde , estou montando meu PC de mesa com as seguintes configurações 

Ryzen 9 5900x já comprado

placa-mãe Tuf Gaming x570 já comprada

2x8 Gb Memoria Ram Fury 3733 MHz já compradas

Water cooler da cooler master 240 mm ja comprado

Fonte 650W 80 bronze da corsair .ja comprada

SSD M.2 500gb

Minha dúvida é , com uma 1050 Ti 4gb esse PC rodaria warzone com um bom desempenho ? digo entre 80 a 90 FPS

Tenho a opção de pegar uma 1650 4gb porém como ja gastei muito nos outros periféricos teria de aguardar mais um mes pra pegar a 1650 de 4 gb

Grato pela atenção de todos . 

Postado
6 horas atrás, GuilhermeGB disse:

Configuração muito desequilibrada, Ryzen 9 com GTX 1050 Ti? Não faz sentido. Qual é orçamento para montar a máquina?

Então comprei pelo seguinte valor  as peças

processador por  Ryzen 9 5900x 3.600

Fonte corsair 650W 368,00

Water Cooler da cooler master 559,00

Gabinete Hummer Tgm   450,00 ja com 4 fans e controladora

SSD Kingston NV1 500GB,M.2   423,00

placa-mãe ASUS TUF Gaming X570-Plus 1,747,01

Memória Kingston Fury Beast, RGB, 8GB, 3733MHz x2 299,90 cada

A placa de vídeo eu teria q pegar uma mediana devido ao meu credito no cartão não ser tão alto no momento , Comprei as demais peças no mesmo cartão dando um total de 7747,00 , tenho ainda pra usar 2100,00 , minha dúvida seria  uma 1050 Ti de 4GB poderia ser uma boa escolha momentânea sei q não é uma placa boa , mas pra jogar por exemplo cod warzone o meu processador ajudaria a placa pra q conseguisse jogar a uns 80 90 fps ?  . O meu intuito é em Julho comprar uma 3060 por ai pra colocar o SETUP a ponto de bala . Pois até lá eu já teria quitado 100% do PC . Grato pela atenção.

Postado

Ao meu ver seu PC ta top é um PC que você vai demorar a fazer um upgrade.

Como é uma placa provisória eu não enrolava tanto, pegaria uma com uma promoção boa, se a diferença entre elas não estiverem tão grande, eu tentaria achar uma 1650 usada ou até uma 1050 usadas mesmo, pois você economizaria e depois repassava novamente para pegar a sua 2060, principalmente por essas 1050 e 1650 estarem um absurdo nas lojas 2k, acredito que você consiga achar por perto uma usada, é importante testar também.

Lembrando que é o que eu faria, se você achar melhor pegar uma nova vai de você. 

Postado

@Lucas HelsinK você teria praticamente o mesmo resultado em jogos com um Ryzen 5 5600X de R$1.800, uma A520M DS3H de R$560. Ryzen 9 não é processador para jogos, é um processador para computadores entusiastas e profissionais de alto nível, os jogos simplesmente não tem capacidade de usar seus recursos, e vai levar ainda muitos anos pra isso acontecer. É um erro bastante comum as pessoas investirem demais em certa parte de um PC para jogos e de menos em outra, mas é necessário saber equilibrar. Veja o vídeo abaixo de um comparativo entre 5600X, 5700x e 5900X combinados com uma RTX 3080:

A GTX 1050 Ti não é uma placa ideal para rodar COD Warzone, mas você deve conseguir quebrar um galho até conseguir uma melhor. Mas pra jogar com alta taxa de quadros, provavelmente terá que reduzir sua resolução para 720p. Para rodar com o minimo de conforto em 1080p, você precisaria de pelo menos uma GTX 1660, mas seu preço atual é bem pouco atrativo e muito próximo ao de uma RTX 2060.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...