Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@João Alefer Apesar de ser um quad-core, esse Ryzen é bem robusto, empurra uma 2060 tranquilo.

Quanto a placa, vai depender do preço. Tenha em mente que a versão "d" é inferior à versão normal, sendo praticamente uma rx 460 renomeada. 

Quais jogos pretende rodar ?

Só uma observação: Como usa Ryzen,  é de suma importância usar dois pentes de ram, para extrair a máxima potência do processador.

• Obrigado 1
Postado
1 hora atrás, João Alefer disse:

Config Ryzen 1500x ,DDR 4 3000mhz, 

Fonte red dragon 500wats , placa-mãe b450 stellar legend. Tenho 1099 pra pegar uma placa de vídeo qual eu pego? 

GTX 1050TI está por 1400 no site da Chipart.

• Obrigado 1
Postado

@Otávio Furoni então amigo  tenho um cupon no valor de 1099 na terabyte  preciso de uma placa de vídeo custo-benefício

Vou rodar lol cs valorant nada de muito pesado pegar uma RX 550 de 2g e mais um pente de 8 de ram vale a pena? Tem problema a memória ser de marca diferente

Postado

Se você não se importar em importar produtos você poderia dá uma olhada na GTX 960 no Aliexpress. Você encontra ela por volta dos mil reais. Caso você não queira, pode comprar essa RX 560 mesmo, já iria servir bem para jogos mais casuais.

• Obrigado 1
Postado
4 horas atrás, João Alefer disse:

@Otávio Furoni então amigo  tenho um cupon no valor de 1099 na terabyte  preciso de uma placa de vídeo custo-benefício

Vou rodar lol cs valorant nada de muito pesado pegar uma RX 550 de 2g e mais um pente de 8 de ram vale a pena? Tem problema a memória ser de marca diferente

Tem tambem uma GT 1030 GDDR5 por 639 reais na Terabyte. voce poderia pegar essa placa junto com 1 pente 8Gb DDR4 e um SSD 240Gb...

Obs: não tem problema utilizar memórias de marca diferente.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!