Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de vídeo não da vídeo e fans giram a 100%


zcas5

Posts recomendados

IMG-20211106-WA0019.jpeg.cc327f0c88fef864151b5d574f099025.jpegIMG-20211106-WA0019.jpeg.cc327f0c88fef864151b5d574f099025.jpegBom, tive um problema com minha placa-mãe antiga a uns dias, uma b450m, curto no super io, problema bem comum pra socket AM4 e nessas placas, entrei com a garantia e acabei trocando por uma a tuf b550m pois queria pci 4.0 para minha RTX 2080 super, apos dias esperando a placa-mãe, ela chega ontem, junto com o water cooler, fiz a instalação sozinho, leigo não sou, porém não tenho o maior conhecimento ( obs: quando desmontei pra enviar a placa na garantia, fiz uma limpeza na minha RTX, abri limpei tudo com pincel próprio lá com álcool isopropílico, cheguei a desmontar a parte da pasta termica da placa de vídeo mas n abri pois fiquei com preguiça de trocar e a placa só tem um ano rsrs), resumindo, montei tudo e ao ligar a placa não dá vídeo e parece que vai abrir voo de tão forte que gira as fan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 assim, conhecimento eu tenho, só não sou o mais experiente, mas uma limpeza na placa de vídeo é algo tão simples ( limpeza superficial) tirei só as fans dela e passei um pouco de álcool na placa, ela liga direitinho gira as fans acende led, so que a danada parece q vai voar de tão rápido que gira fan 

Setup:

Ryzen 5 3600xt

16 ram 3000mhz mas tá pra chegar 32 de 3200 da hyper

B550m

650w bronze 

SSD NVMe xpg 

SSD sata 3

HD 1 terá 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!