Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, em um dos tópicos que vcs resolveram, pediram para usar um aplicativo chamado Speccy... Resolvi executar e para minha minha surpresa, apareceu mais dois antivírus instalados. Meu antivírus mesmo, é um Kaspersky. Pelo resultado do Speccy, além do Kaspersky apareceu o TEND MICRO e o ESET, ocorre que eu ja desinstalei esses antivírus, é ainda eles consta no meu notebook. Me ajudem aí por favor, segue print de tela...

antivírus - 07-11-2021.jpg

Postado

No windows onde se verifica todos os programas instalados, esses antivírus aparecem ? Se não aparecem realmente foram desinstalados, pode ser um resquício no registro do windows e o speccy está achando que tá na máquina mas na verdade não está. Pode ser apenas um bug.

Postado
20 minutos atrás, cleyton1206 disse:

No windows onde se verifica todos os programas instalados, esses antivírus aparecem ? Se não aparecem realmente foram desinstalados, pode ser um resquício no registro do windows e o speccy está achando que tá na máquina mas na verdade não está. Pode ser apenas um bug.

Não aparece nos programas instalados.

• Membro VIP
Postado

Se o Speccy detetou, então o mais provável é você ainda ter "restos" desses AV's no seu PC, mas não quer isto dizer que eles estejam em excução.

É comum nesse tipo de programas restar algum componente, tanto que algumas dessas companhias têm ferramentas próprias para a remoção: ESET AV remover; Trend Micro | Trend Micro

Postado
2 horas atrás, Lusitano disse:

Se o Speccy detetou, então o mais provável é você ainda ter "restos" desses AV's no seu PC, mas não quer isto dizer que eles estejam em excução.

É comum nesse tipo de programas restar algum componente, tanto que algumas dessas companhias têm ferramentas próprias para a remoção: ESET AV remover; Trend Micro | Trend Micro

Obrigado campeão vou tentar, e informo!!

• Curtir 1
Postado

@Lusitano eu tenho o revo pro (inclusive), mas ele não acha de jeito algum essa droga de resquício. A ferramenta do ESET não conseguiu desinstalar. Ja a trend micro vou tentar e te aviso. Grato

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...