Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei 4GB de memoria ram com frequência de 1066mhz, porém quando eu liguei o PC estava constanto que elas estavam rodando apenas em 800mhz

verifiquei na BIOS do computador, e o máximo só é 800mhz, contudo a placa-mãe que eu utilizo é a p5g41t-m lx2/br, e ela suporta até 10066 com um FSB de 1333mhz

image.png.99b310fd5387bb92ef13162cf58c4a6a.png

Então o que poderia ser isso? Eu tenho 6GB de ram, um pente de 2GB que não sei a frequência, e esse outro de 4GB que é de 1066, pode ser o outro pente limitando o computador, se eu retirar ele e deixar só os 4GB a placa-mãe libera os 1066Mhz? 

• Membro VIP
Postado
29 minutos atrás, DaviLes disse:

Eu tenho 6GB de ram, um pente de 2GB que não sei a frequência, e esse outro de 4GB que é de 1066, pode ser o outro pente limitando o computador, se eu retirar ele e deixar só os 4GB a placa-mãe libera os 1066Mhz? 

Esse deveria ter sido seu primeiro teste.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!