Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 9600K e GTX 1660 Super baixo desempenho no COD Warzone


Posts recomendados

Meu PC

i5 9600K

1660Super

16GB

 

Sempre rodei normalmente o Cod Mw, resolvi formatar a maquina e dps de uns 6 meses me deu vontade de jogar o game novamente, baixei instalei e to com esse problema ae da imagem...

Qqr sugestão é bem-vinda, unico jogo no qual tenho esse problema, o resto roda tranquilamente ... inclusive tenho o Cold War instalado aqui q é quase o mesmo jogo e roda perfeitamente com a GPU em 100% .

 

Tá me deixando mt chateado pois paguei 200 reais no jogo e n consigo jogar... nesse caso o suporte da activision me deve alguma coisa ? pois paguei e n posso jogar... tipo, WTF ? 

 

A placa de vídeo simplesmente não é ultilizada no jogo, nem no menu.... fica a 12 de fps, uma coisa terrível... lembrando que meu processador é ''KF'' n tem vídeo integrado, ou seja... impossível o jogo estar usando o  OnBoard ''sem querer'' .

 

https://imgur.com/p6IlBGR

 

Como eu disse, qqr sugestão é bem vinda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!