Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

seguinte tenho um impressora conectada pela USB em uma máquina e compartilhada.

ja desinstalei as atualizações com problema (5565 e 6670) e reinstalei a impressora, porém o problema continua.

também ja criei no editor de registro:

[HKEY_LOCAL_MACHINE System CurrentControlSet Control Print]

"RpcAuthnLevelPrivacyEnabled" = dword: 00000001

alguém achou alguma outra solução? 

Postado

@Mário Queiroz Pode ser outra atualização que esteja dando conflito, lembrando que tem que remover tanto do computador que compartilha a impressora e nos que conectam também. E o computador que compartilha a impressora está com os drivers corretos dela instalados?

31 minutos atrás, Mário Queiroz disse:

[HKEY_LOCAL_MACHINE System CurrentControlSet Control Print]

"RpcAuthnLevelPrivacyEnabled" = dword: 00000001

Não precisa disso para impressora funcionar

Postado
2 horas atrás, Marcelo_gs disse:

@Mário Queiroz Pode ser outra atualização que esteja dando conflito, lembrando que tem que remover tanto do computador que compartilha a impressora e nos que conectam também. E o computador que compartilha a impressora está com os drivers corretos dela instalados?

Não precisa disso para impressora funcionar

é bizarro, ja formatei o note e ainda assim continua com o problema.

instalei a versão 2004, sem nenhuma atualização.

outras máquinas só retirando as atualizações funcionaram só essa que esta assim. 

Postado
1 minuto atrás, Mário Queiroz disse:

é bizarro, ja formatei o note e ainda assim continua com o problema.

instalei a versão 2004, sem nenhuma atualização.

outras máquinas só retirando as atualizações funcionaram só essa que esta assim. 

Ah então outras máquinas funcionam normalmente, só esse Note que não conecta?

Esses negócios são bem bizarros mesmo, aconteceu exatamente a mesma coisa na empresa que trabalho, depois de remover essas atualizações em mais de 20 PCs todos voltaram a funcionar normalmente com a impressora, menos o bendito do notebook do dono kkkkkkkk, já imagina o sufoco né? Depois de muito tentar um dia ela voltou a funcionar mas nem sei te dizer exatamente o que eu fiz, pois mexi em tanta coisa cara e pra falar bem a verdade acho que ele simplesmente voltou a funcionar do nada, se eu não tivesse mexido em nada daria na mesma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!