Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu notebook está limitando o fps em todos os jogos do nada, fica entre 20 - 30 fps, mesmo estando com o carregador fica limitado. Eu abro o jogo ele está normal, aí dps de um tempo ele fica assim limitado, alguém sabe o porque? 

• Membro VIP
Postado
23 minutos atrás, Bieuh disse:

@Math.Pi eu jogava normalmente esses mesmos jogos antes, isso foi do nada.

Veja se foi aplicada alguma atualização do Windows e tente reverter. Veja se o driver de vídeo atualizou. Isso pode influenciar. 

Talvez o jogo ganhou uma versão mais pesada.

• Curtir 1
Postado

@Bieuh Caso o problema persista, se tiver só com 1 pente de ram no seu note recomendo comprar +1, de preferência idêntico em frequência e tamanho ao q já possui no seu note, isso porque você ta jogando em vídeo integrado do note (certo?), esse vídeo integrado usa parte da ram, sua frequência importa muito, em single channel a tendencia ao usar vídeo integrado é oscilar muito, com dual channel você n so aumentaria seus fps como tornaria eles estáveis.

Sua instabilidade pode também esta relacionada a calor.

Tente ver o lossless scaling e magpie, são programas novos baseados no fsr da amd (funcional apenas em win 8.1 pra cima).

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!