Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de hdd


Sabenada

Posts recomendados

Eu estava usando um computador hoje quando o dono me falou que ele estava com um erro estranho e queria saber se eu conseguia arrumar, o erro é o seguinte:

-Quando se liga o PC ele acusa erro de HDD e manda pressionar F1 para resumir, ao fazer isso pelo que entendi ele tenta dar boot de outros modos como Disquete, scsi etc... e obviamente não encontra nada, então eu reinicio e dai ele inicia normalmente, o erro so ocorre quando se liga ele, não importa se é a primeira ou milesima vez apos a outra, é so ligar que da erro, alguem sabe me dizer qual o problema?

É um k6 2-500 com um hd de 13 gb que eu não cheguei a ver o modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sabenada@22 Jul. 2002,20:20

Eu estava usando um computador hoje quando o dono me falou que ele estava com um erro estranho e queria saber se eu conseguia arrumar, o erro é o seguinte:

-Quando se liga o PC ele acusa erro de HDD e manda pressionar F1 para resumir, ao fazer isso pelo que entendi ele tenta dar boot de outros modos como Disquete, scsi etc... e obviamente não encontra nada, então eu reinicio e dai ele inicia normalmente, o erro so ocorre quando se liga ele, não importa se é a primeira ou milesima vez apos a outra, é so ligar que da erro, alguem sabe me dizer qual o problema?

É um k6 2-500 com um hd de 13 gb que eu não cheguei a ver o modelo.

Ele faz isso porque não encontra o hd !  Entra no setup e manda detectar o hd e só alegria!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sabenada@22 Jul. 2002,21:07

Eu fui no setup e cliquei "ENTER" onde falava no pri master e ele indicou o hd novamente, não é isso que se faz?

Caso não seja esse erro o que mais pode ser ou é isso mesmo?

Não esquece de salvar as alterações!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!