Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone USB não funciona no meu PC, porém funciona no do meu irmão


Posts recomendados

tenho um microfone condensador usb e ele nunca deu problema, hoje eu estava utilizando ele normalmente e o removi para utilizar no PC do meu pai, passou alguns minutos e meu pai reclamou que ele não estava funcionando e ao testar no meu PC ele não era reconhecido, pensei ser o usb, fiz todos os testes, passei limpa contato e nada, então eu teste no PC do meu irmão antes de abrir ele e simplesmente funcionou.

reinstalei os drivers de aúdio do meu PC e mesmo assim ele não reconhece, nem mesmo no PC do meu pai.

não sei mais o que fazer, alguém pode me ajudar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Abraão Prado disse:

tenho um microfone condensador usb e ele nunca deu problema, hoje eu estava utilizando ele normalmente e o removi para utilizar no PC do meu pai, passou alguns minutos e meu pai reclamou que ele não estava funcionando e ao testar no meu PC ele não era reconhecido, pensei ser o usb, fiz todos os testes, passei limpa contato e nada, então eu teste no PC do meu irmão antes de abrir ele e simplesmente funcionou.

reinstalei os drivers de aúdio do meu PC e mesmo assim ele não reconhece, nem mesmo no PC do meu pai.

não sei mais o que fazer, alguém pode me ajudar?

 

Tentou verificar nas configurações de som do Windows se o dispositivo está habilitado ou oculto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!