Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola galera ... eu tenho um oc placa ASRock 31M VS2 soquete 775 com um processador antigo celeron 440 eu acho ... mas quero comprar o Core 2 quad Q9500 ou superior ... e gostaria de saber qual placa de vídeo seria ideal pra essas configuração... lembrando q o meu objetivo é jogar GTA 5 ou quem sabe um fifa 2018 ...mas não pode ser placa de vídeo cara ... Obrigado

Postado

@Pepse Entao teria q ser uma placa de vídeo na faixa de uns 300 no maximo ...tem um cara na olx vendendo uma gt630 2 gb por 250 ? Sera q compensa para jogar GTA 5 

Postado

@Luizplay Por menos de 300 reais as opções são essas aí mesmo. Um pouco acima disso talvez fosse possível pegar uma GT1030 GDDR5 que é bem superior a GT 710. Usada na OLX talvez seja possível encontrar alguma até 400 reais...

Postado

@Luizplay tenta ver se você acha uma GTX 550 ti de 1gb DDR5, GTX 560 ou uma GTX 650 1gb como a minha

1 minuto atrás, Nelssola disse:

@Luizplay tenta ver se você acha uma GTX 550 ti de 1gb DDR5, GTX 560 ou uma GTX 650 1gb como a minha

Tenta ver na olx ou no mercado livre usada, essas placas geralmente saem de 350 a uns 450 até de 250 você acha se tiver sorte

Postado

@Luizplay Na verdade eu te aconselho e colocar uma placa de vídeo de 4gb, isso porque o seu PC e DDR2 e o máximo de memória que ele aguenta e até os 4gb, se fosse como a minha que e DDR3 te aconselharia a comprar qualquer umas dessas que mencionei

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!