Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um computador com uma GTX 1050, gabinete e HD, as outras peças não tenho ideia, sei que a placa-mãe não funciona com nenhum processador novo e a ram é DDR3,, quero melhorar o setup e preciso de processador, placa-mãe, memória RAM e fonte novas. Quero recomendações e estou disposto a peças usadas caso valha a pena.

Postado
41 minutos atrás, Capim TTT disse:

É recomendável eu comprar alguma dessas peças usadas?

Não, se for comprar alguma dessas peças usadas, vai baratear um pouco o valor, mas não o suficiente para colocar alguma peça melhor, e comprando novo você tem garantia, então compre tudo novo mesmo. 

17 minutos atrás, Capim TTT disse:

@Lenhal achei uma ram de 3200 MHz, pelo mesmo preço, vai funcionar tudo certinho?

Sim, mas a memória que mandei tem uma frequência mais alta pelo mesmo preço, então vale mais a pena

Postado

@Capim TTT Essa fonte aí não é boa não.

Tente pegar essa XPG Pylon 450W por 279 reais na Kabum

Sobre a placa-mãe, se puder pegar uma H510m ao invés da H410m, futuramente voce pode colocar um processador de 11° geração. Com o H410m voce fica restrito a 10° geração...

Essa H510m da Gigabyte custa 70 reais a mais que a H410.

Postado
1 hora atrás, Capim TTT disse:

LenhalPode ser essa fonte?

Essa fonte não é muito boa, e pelo q entendi você está comprando tudo na Kabum certo? Nesse caso pegue a XPG Pylon 450w q o colega mandou acima. 

1 hora atrás, Capim TTT disse:

Precisa comprar a pasta térmica separada ou vem junto?

A pasta térmica vem junto com o cooler da CPU

Postado

@Capim TTT b450m mortar max do aliexpress, Ryzen 5 1500x, 16gb DDR4 2666 MHz juhor, gamemax 650 terabyte, cpu cooler aigo 6 heat pipes, 1750 reais. Vai ficar top com a 1050, e vai poder colocar Ryzen 7 5800x nessa placa-mãe, processadores atuais.

Mas tua placa-mãe aceita xeon não? Tem o 1230 v2 pra 1155 e 1230 v3 pra 1150. Não recomendo trocar plataforma se a sua ainda da um caldo

Postado
3 horas atrás, pheno123 disse:

b450m mortar max do aliexpress, Ryzen 5 1500x, 16gb DDR4 2666 MHz juhor, gamemax 650 terabyte, cpu cooler aigo 6 heat pipes, 1750 reais. Vai ficar top com a 1050, e vai poder colocar Ryzen 7 5800x nessa placa-mãe, processadores atuais.

Único problema é que sempre devemos considerar a taxação, aumentando o valor final em 60%, e também as peças não teriam garantia. 

11 horas atrás, Pepse disse:

Mas é o modelo F...

E qual o problema?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!