Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Utilizo esse modem com a NetClaro. Tem algum jeito de usar o compartilhamento usb para disponibilizar mídias em rede? A porta existe, mas não tem nenhuma opção pela configuração na NetClaro.

• Membro VIP
Postado

Alguns modems/roteador utilizam a porta USB apenas para serviço, atualizações por exemplo.

Outro comum é a operadora limitar o recurso, já que nem sempre o firmware é confiável para compartilhar um conteúdo particular.

(por exemplo, ter documentos compartilhados e utilizarem a falha para acessar documentos pessoais)

• 5 meses depois...
Postado

Estou com um modem desse também, consegui acessar o menu padrão, vou te enviar o link.

Mesmo acessando o menu padrão e ativando o DLNA não consigo usar, acho que removeram alguma parte da programação que não abre mais opções.

Para acessar o menu padrão acesse o modem normalmente

image.thumb.png.d0754b81b485b6cbcbf9e96f86a20f22.png

Depois de fazer o login entre nesse endereço, deve abrir uma tela assim:

http://192.168.0.1/menu.html

image.png.d53f770889c73b2765da6ea06040a694.png

Toda opção que você clica abre em outra aba, no Advanced Setup tem o DLNA

image.png.5b4ebf5ee9c261d4d0b0f01b235fd35f.png

Mesmo ativando não aparece nada na minha rede, mesmo buscando pelo IP, agora não sei se eu que não estou sabendo configurar ou se ele é realmente bloqueado para fazer isso..

image.thumb.png.9c236ad76722ec0ed8576c29c3025ab9.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...