Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@samaraujo O i5 10400 com certeza!!! Mas antes devo avisar que é necessario indicar o restante do setup, além de que são processadores diferentes, o 1600 não possui vídeo integrado e necessita uma placa de vídeo, já o 10400, possui um vídeo integrado que não é dos melhores mas vai conseguir rodar uns jogos num fps legalzinho na casa dos 60fps (variando a qualidade)...se escolher a opção do i5 10400f , este por sua vez não terá vídeo integrado, sendo necessaria à aquisição de uma placa de vídeo...este é uma versão mais potente...

Informe posteriormente o restante do setup...Fonte, placa-mãe, etc... 

Postado

Muito obrigado por responderem! A principio, eu escolheria o i5 10400 (R$ 1128) + ASUS Prime H410M-E (R$ 670). Eu ja tenho uma GTX 1060. 

Postado
3 minutos atrás, samaraujo disse:

Muito obrigado por responderem! A principio, eu escolheria o i5 10400 (R$ 1128) + ASUS Prime H410M-E (R$ 670). Eu ja tenho uma GTX 1060. 

Eu só mudaria a MB, recomendo a ASUS PRIME H510M-A R$ 619,90..

agora, Vinicius Gracco disse:

já que possui uma placa de vídeo dedicada, escolha a opção 10400f, aumenta consideravelmente o desempenho...

O i5-10400 vale mais a pena, ele está mais em conta, e a diferença de desempenho entre eles (10400 vs 10400f) é mínima se não insignificante. 

https://www.cpubenchmark.net/compare/Intel-i5-10400F-vs-Intel-i5-10400/3767vs3737

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
1 hora atrás, Matheus Dutra disse:

O i5-10400 vale mais a pena, ele está mais em conta, e a diferença de desempenho entre eles (10400 vs 10400f) é mínima se não insignificante.

A diferença de desempenho é nenhuma, na verdade. É exatamente o mesmo processador, exceto pelo vídeo integrado.

Se ambos estão pelo mesmo preço, é recomendável comprar a versão com vídeo integrado, sem dúvidas.

• Curtir 2
Postado

Tente pegar uma H510m ao invés de uma H410m pois no futuro ainda te permitirá colocar processadores de 11a geração. A diferença de preço entre elas é coisa de 50-70 reais e o chipset h510 é melhor que o h410...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!