Ir ao conteúdo

Como resolver erro "Assertion failed!" no Visual C++

Posts recomendados

Postado

no meu computador já tem os visual c++ mas mesmo assim da esse erro

Captura de Tela (11).png

Postado

@vanessa140 Isso não é um erro de programação, e esse tópico deveria estar na sessão de programas ou outra área.

Parece simplesmente que esse programa não encontrou algum recurso necessário para ser executado, ou caso já estivesse funcionando corretamente talvez algum arquivo tenha sido corrompido.

Postado
1 hora atrás, vanessa140 disse:

no meu computador já tem os visual c++ mas mesmo assim da esse erro

que significa?

Que está tentando fazer? Onde está o código?

Postado

@arfneto mas eu também estou usando os visual c++ para que não cause esse erro mas mesmo assim esta causando

Postado

@arfneto sim estou falando do  Redistributable C++ eu tenho esses progrmas do  Redistributable C++

Postado

@vanessa140 são várias versões e em geral a versão certa é instalada quando instalada algo que dependa disso. É automático se produzido por um gerador de setup comercial.

Este forum trata de dúvidas sobre programação nessas 3 linguagens e acho que não é o seu caso

Postado

@vanessa140 Dê uma olhada nesse vídeo:

Não sei que língua é essa, nem se vai funcionar, mas as telas de erro são exatamente iguais, e dá pra entender a possível solução.

Caso não tenha entendido, clique com o botão esquerdo sobre o link do programa, depois clique com o botão esquerdo em propriedades, depois em compatibilidade, então selecione a versão do Windows que usa ou simplesmente desmarque o checkbox do modo de compatibilidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!