Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclados TKL, com teclas multimídia porém sem teclas macro.


Ir à solução Resolvido por Mikhail Kosevich Volkov,

Posts recomendados

Olá! Estou querendo comprar um teclado mecânico que atenda as exigências do meu uso. Sou um usuário que quase não usa o NumPad, mas uso muito as teclas multimídias, como de pausar, aumentar e diminuir o volume do PC. Então estava querendo eliminar o NumPad do meu uso por só ocupar espaço na minha mesa mas sem abrir mão destas teclas multimídias que tanto me são úteis. A única opção viável que achei em rápidas pesquisas foi o Redragon Magic Wand Pro, que atenderia exatamente o que eu busco, mas que é automaticamente excluído das minhas opções por ter teclas de atalho macro extras. Já tive uma experiência péssima com o Cougar 700K, no qual não consegui me adaptar estritamente pelas teclas extras na extremidade esquerda do teclado, as quais me atrapalhavam muito tanto jogando, quanto trabalhando. Por isso estou muito perdido nessa busca insuportavelmente específica kkkkkk. Desde já agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

@Fernando de Souza Oliveira, boa tarde!

Bem-vindo ao Clube do Hardware!
Já deste uma olhada no Gamdias Hermes E2? Ele possui algumas funções multimedia integradas nas teclas da fileira de função, talvez te atenda. O Sharkoon Purewriter também possui essas funções.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!