Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, montei um PC com peças da aliexpress por sugestão de um amigo, mas quando liguei não funcionou. Pensei que era defeito, mas levei para consertar e era apenas a fonte que não suportava. Alguém pode me sugerir uma fonte que ligue tudo tranquilo, mas sem ser muito cara?

placa-mãe: Killsre x79

Placa de vídeo: AMD rx 560

Cooler: aigo L6

memória RAM: 4x 4g que no kit de processador é placa sao 4 memórias de 1333

Processador: xeon e1650

Eu tenho um monitor de 24" full HD de 75hz e um headset normal (foi 250, mas ganhei de presente) queria saber uma fonte boa porque me indicaram a fonte spark da pcyes de 500w + 75 Plus, mas essa não aguentou, paguei 300 nessa fonte sendo que tinha uma de 650w pelo mesmo preço mas de outra marca. Alguém pode me ajudar? Queria uma fonte que não fosse muito cara porque o orçamento já estourou hehehe...

Postado

@Luiz72 gamemax 550w ou nidus 500w. Ja vi muito caso de fontes de 400w pfc ativo 80 plus da aerocool e outras marcas que queimaram quando colocadas em xeon. Xeon consome muito, mas essas que falei dao conta do recado.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!