Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Receptor do controle do Xbox 360 não conecta em nenhum USB


Posts recomendados

Boa Noite,

 

Bom, até ontem a noite o reciver estava conectado no PC, estava usando ele na USB da traseira do teclado (Corsair Strafe), porém antes estava usando ele direto numa porta USB da própria placa-mãe e sempre funcionou normal reconhecia os dois controles de primeira, não apresentava problema algum até então.

Então, hoje começou a dar o problema, liguei o PC e o reciver nem dava sinal e também não aparecia no Gerenciador de Dispositivos, fiz o teste em outras portas USB frontal e traseiro do PC e nada.

Alguém já passou por esse problema? Existe alguma solução?

 

(Desde que o Windows 10 parou de reconhecer o reciver do 360 eu uso o método que encontraram pra que ele funcionasse e nunca tive problema com isso.)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

@SnoopThird mano, bom dia!

cara, encontrei um post seu antigo aqui na comunidade sobre fonte para seu notebook acer aspire 5 a515-52g-58lz a mesma coisa aconteceu comigo e estou em duvida do que fazer preciso de um feedback seu e uma orientação do que voce fez e o que recomenda, preciso de uma fonte nova o quanto antes aguardo retorno, abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PatrickEQdarius

Bom dia, tudo bem?

 

Na época que isso aconteceu, acabei optando por comprar um novo pesquisei bastante sobre outras marcas pois um original estava muito acima do valor 

Optei por um da LiteON que encontrei na Amazon, estou utilizando o mesmo até hoje e sem problema algum.

 

Segue o link do carregador que comprei (apesar de o produto estar indisponível na amazon) é exatamente este modelo

Link: https://www.amazon.com.br/gp/aw/d/B004WLIE9C?psc=1&ref=ppx_pop_mob_b_asin_title

 

Espero ter ajudado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!