Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor memória DDR4 3600GHz? Corsair Vengeance ou Crucial Ballistix?


anvbiss

Posts recomendados

Estou com duvida sobre qual memoria RAM comprar. Até agora cheguei em duas opções:

CORSAIR Vengeance e CRUCIAL Ballistix

As duas são 8GB, 3600mhz. Queria mais dicas de memoria RAM nessas especificações e saber se essa marca CRUCIAL é boa. Já me recomendaram ela, mas como eu não tenho conhecimento de marcas, não sei se a procedência é boa. E também sobre os MHz, 3600 está bom? Ou pode ser uma de 3200?

Pretendo fazer um PC com um Ryzen 5 5600, e a placa-mãe b450m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre as marcas as duas são excelentes e não te dará problemas.

Como as de 3600mhz estão em promoção esses dias eu pegaria elas mesmo, mas as de 3200Mhz, acredito eu que não seriam ruins.

Agora pelo que vejo aqui, o pessoal indica muito uma placa da Gigabyte A520 pelo custo-benefício, mas não lembro o modelo exato no momento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@anvbiss Vou colocar as informações e deixo pra você decidir! 

Conhece a marca de fonte Seasonic? Se sim, ela é mais barata que as da Corsair, mas é ela quem fabrica as fontes dela.

Existem três empresas que fazem chip de memória RAM: Micron, Samsung e Hynix. Qualquer memoria que você comprar será de uma dessas três empresa. A Crucial é uma empresa que pertence a Micron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!