Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá. Estou com um problema que apareceu após uma das últimas atualizações automáticas do windows 10. Ocorre o próprio sistema (aparentemente) duplicou a minha conta microsoft e depois disso, ao iniciar o sistema, aparece a tela de bloqueio dizendo que não foi possível acessar a minha conta porque o nome do usuário está incorreto e dai pede para digitar a senha da conta. Também não consigo restaurar o sistema para antes das atualizações. Só eu uso o meu PC e por isso esse nível de segurança de entrada está desabilitado mas mesmo assim sou obrigado a digitar nome ou email e a senha. Não consigo excluir essa conta espelho que o sistema criou e voltar a iniciar o sistema sem precisar ficar digitando dados. Alguém tem uma solução para esse problema? 

Valeeeuu!

tela inicial windows 1.jpg

tela inicial windows 2.jpg

tela inicial windows 3.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!