Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho um SSD que está inutilizável


Gabriel0202

Posts recomendados

Bom dia, há algum tempo ganhei de um colega um SSD que ele não utilizava mais, que precisava de algumas permissões para abrir o windows, quando eu o coloquei em meu PC e o deixei como prioridade no boot ele diz que não posso entrar na area de trabalho, e fica bloqueado na parte da senha, já tentei usar a recuperação do windows mas ela por algum motivo não entra, por isso queria saber se tem alguma forma de reiniciar o SSD, como dá para fazer pelo próprio windows usando a ferramenta de recuperação, sem usar o SO dele, usando o que eu já tenho no meu PC, no momento estou sem poder formatar usando um disco ou um pendrive e o SSD está em uma case externa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel0202 Se o Windows do SSD não entra, é porque tem senha, parte da configuração que o Windows permite fazer desde o 8.

 

Coloca o SSD no PC, pode ser na USB mesmo, vai no Gerenciamento do computador, e depois em Gerenciamento de disco, isso é acessivel no menu iniciar e em Ferramentas administrativas.

 

Ache o SSD e formate ele, pronto.

 

 

Se quer usar o SSD no seu PC, que até é uma boa ideia, é bom ter um pendrive para formtar e instalar o windows.

 

O que pode ter ocorrido é seu amigo ter esquecido a senha do sistema que está no SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!