Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou com um problema minha placa é uma machinist x79 z9-d7 com processador e5 2689 não está dando vídeo em placas de vídeo novas, testei em uma GT 430 não deu vídeo e ela esta funcionando em outros PC , testei a placa em uma 9800 GT da vídeo normal, testei uma e depois testei em uma r7 260x deu vídeo mas tudo em preto e branco com a resoluçao apresentando problemas, e testei uma 8400 GS deu vídeo normal tudo indica que possa ser incompatibilidade com placas um pouco recente. alguém sabe o que realmente pode ser ? e se tem como resolver este problema, agradeço desde já .

• Membro VIP
Postado
45 minutos atrás, neowix disse:

estou com um problema minha placa é uma machinist x79 z9-d7 com processador e5 2689 não está dando vídeo em placas de vídeo novas, testei em uma GT 430 não deu vídeo e ela esta funcionando em outros PC , testei a placa em uma 9800 GT da vídeo normal, testei uma e depois testei em uma r7 260x deu vídeo mas tudo em preto e branco com a resoluçao apresentando problemas, e testei uma 8400 GS deu vídeo normal tudo indica que possa ser incompatibilidade com placas um pouco recente. alguém sabe o que realmente pode ser ? e se tem como resolver este problema, agradeço desde já .

Bom dia 😊

Qual modelo dessa placa de vídeo nova.

Tente atualizar a BIOS dessa placa-mãe.

Postado

@Edvaldo J. Frederico quando eu disse placas novas seria essas mais recentes do que as 9800 gt ea 8400 GS deram vídeo normalmente, já com a r7 260x ea GT 430 não funcionou.

Quanto a BIOS ja procurei em tudo não acho nada sobre a BIOS dessa placa-mãe .

258601647_4681987521867723_8550202810850453882_n.jpg

• Triste 1
  • 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!