Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal!

Estou precisando de um computador para trabalho (NÃO IREI JOGAR. JA TENHO UM XBOX ONE). Mas quero um bom desempenho e provavelmente farei algumas edições de vídeo. Nada profissional... Usando o Shortcut. Encontrei esse PC no mercado livre...o que acham? Realmente não estou podendo gastar muito

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1752188750-cpu-gamer-barata-amd-a8-7600-8gb-SSD-240-Radeon-r7-2gb-_JM

Postado

@Whateus Não recomendaria nunca esse PC do mercado livre, qual seria seu orçamento? Pode ter certeza que montando peça por peça sai mais barato e ainda terá uma ótima máquina, esses PCs "gamers" já montados são a maior mentira dos Marketplaces.

Postado
12 minutos atrás, Marcelo_gs disse:

@Whateus Não recomendaria nunca esse PC do mercado livre, qual seria seu orçamento? Pode ter certeza que montando peça por peça sai mais barato e ainda terá uma ótima máquina, esses PCs "gamers" já montados são a maior mentira dos Marketplaces.

Meu orçamento tá baixo hoje...volta de 2k

Postado
2 horas atrás, Whateus disse:

Meu orçamento tá baixo hoje...volta de 2k

Da pra procurar um Athlon 3000G na black friday + b450m e montar em volta disso, com os preços atuais fica em torno de 2k, talvez passe um pouco por conta do frete (estou colocando uma média de 1k para o resto das peças como memória, fonte, gabinete e SSD) mas na black friday acho que consigo um desconto maior.

Pode ter certeza que seu PC ficará bem melhor do que esse do ML, se quiser ver essas peças pelo AliExpress também é uma boa, só fonte, gabinete e talvez placa-mãe recomendo comprar aqui no BR.

Postado
1 hora atrás, Marcelo_gs disse:

Da pra procurar um Athlon 3000G na black friday + b450m e montar em volta disso, com os preços atuais fica em torno de 2k, talvez passe um pouco por conta do frete (estou colocando uma média de 1k para o resto das peças como memória, fonte, gabinete e SSD) mas na black friday acho que consigo um desconto maior.

Pode ter certeza que seu PC ficará bem melhor do que esse do ML, se quiser ver essas peças pelo AliExpress também é uma boa, só fonte, gabinete e talvez placa-mãe recomendo comprar aqui no BR.

Muito obrigado mano...vou pesquisar as peças separadas assim. Talvez minha dificuldade será montar o PC mesmo..mas isso a gente aprende kk. Vou seguir essa ideia sua 

Postado
18 minutos atrás, Whateus disse:

Muito obrigado mano...vou pesquisar as peças separadas assim. Talvez minha dificuldade será montar o PC mesmo..mas isso a gente aprende kk. Vou seguir essa ideia sua 

Isso é o de menos, só ver alguns vídeos no youtube e aqui no fórum mesmo tem uns artigos bacanas que auxiliam na hora de montar, um membro daqui do CdH fez um checklist muito bom que eu mesmo uso na hora de montar um PC: https://forms.gle/xsPuJCsH2Fj6vkb16.

Postado
10 horas atrás, Marcelo_gs disse:

Vê o que você acha...pela Kabum ficou 2000 certinho. A vista no caso

AMD Athlon 3000G

placa-mãe Galax A320M

Memória Corsair 8GB (2 de 8

Fonte EVGA 500W 80 Plus

SSD Kingston A400, 240gb

Gabinete Gamer Nox Infinity Alpha

O que acham? Não comprei ainda...esperar recomendação de vocês.

Postado
6 horas atrás, Whateus disse:

Vê o que você acha...pela Kabum ficou 2000 certinho. A vista no caso

AMD Athlon 3000G

placa-mãe Galax A320M

Memória Corsair 8GB (2 de 8

Fonte EVGA 500W 80 Plus

SSD Kingston A400, 240gb

Gabinete Gamer Nox Infinity Alpha

O que acham? Não comprei ainda...esperar recomendação de vocês.

O computador está legal, mas talvez se esperar a black friday os preços abaixem um pouco e você pode escolher um SSD de maior qualidade (pois esse modelo da kingston tem fama de dar problema antes da hora), uma fonte de maior qualidade como XPG Pylon ou Corsair CX500 e qual a frequência das memórias?

Mas o setup está bom sim cara, bem melhor do que aquele do Mercado Livre e pelo mesmo preço praticamente.

Postado
1 hora atrás, Marcelo_gs disse:

O computador está legal, mas talvez se esperar a black friday os preços abaixem um pouco e você pode escolher um SSD de maior qualidade (pois esse modelo da kingston tem fama de dar problema antes da hora), uma fonte de maior qualidade como XPG Pylon ou Corsair CX500 e qual a frequência das memórias?

Mas o setup está bom sim cara, bem melhor do que aquele do Mercado Livre e pelo mesmo preço praticamente.

Memoria 2666Mhz

Mas vou esperar chega a Black então...talvez abaixe o preço mais

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...