Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamentos no sistema operacional, tela azul e GPU estranha


maicu

Posts recomendados

Tenho essa configuração

 

placa-mãe: A320m

Processador: Ryzen 5 1600

GPU: gigabyte GTX 1650 oc low profile 4g gddr5

16GB ram DDR4 

SSD 120GB, HD 1T

fonte: fnt-500w hoopson

 

Tem um mes que eu tenho notado no meu computador os seguintes problemas:

travamentos do sistema operacional muito rapidos

erro memory management

ventoinha da placa de vídeo parando e girando

 

Depois de montar o PC vi que fiz burrada colocando essa fonte(quando eu comprei eu não sabia nada sobre), focando na fonte resolvi tirar 2 coolers RGB que tinham no meu computador e os problemas não estavam mostrando esses sinais costantemente, agora é uma vez ou outra, sera que isso pode ser por causa da fonte ou outro problema???

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, maicu disse:

Depois de montar o PC vi que fiz burrada colocando essa fonte(quando eu comprei eu não sabia nada sobre), focando na fonte resolvi tirar 2 coolers RGB que tinham no meu computador e os problemas não estavam mostrando esses sinais costantemente, agora é uma vez ou outra, sera que isso pode ser por causa da fonte ou outro problema???

 

 

Sendo ou não problema da fonte, não da pra ter certeza visto que é um componente ruim, até que se faça a troca é impossível ter um diagnóstico correto.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!