Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sou meio leigo e estou indeciso entre esses processadores.
Vi uns vídeos deles, porém uns divergem de outros.
Qual o melhor ? Já que basicamente estão o mesmo preço.

Placa de vídeo : GTX 1060 GB
Water Cooler GameMaxx
Quero por 16gb de RAM na config nova também.

Corsair VS500w

Postado

@Giovanni Carvalho

Se estão com o mesmo preço, EU iria no 10400, por ter vídeo integrado (os que tem "F" no nome, não tem), que poderia ser útil, no futuro.. E não ia precisar de water cooler também, a não ser que já tenha um.. O 10600K, NÃO inclui cooler, o que seria gasto extra..

Postado

@Giovanni Carvalho Já que você tem uma placa de vídeo, pega o i5-10600kf, é o mais potente entre os 3, basicamente a linha F não tem vídeo integrado, a  K é desbloqueada para OC e vem com um clock maior de fábrica e os que não tem nenhuma letra são os padrões que possuem vídeo integrado.

agora, leonardobr_ disse:

@Giovanni Carvalho Já que você tem uma placa de vídeo, pega o i5-10600kf, é o mais potente entre os 3, basicamente a linha F não tem vídeo integrado, a  K é desbloqueada para OC e vem com um clock maior de fábrica e os que não tem nenhuma letra são os padrões que possuem vídeo integrado.

Os que possuem o K também não vem com cooler do processador, precisa comprar um a parte, caso for nele pega um gammaxx 400 que esta na faixa dos 120,00, ótimo custo/benefício.

Postado

Resumindo, pega o 10600kf como já falaram, se tem já placa de vídeo, manda ver.

image.thumb.png.525233374977355f43345e4f3c2165c7.png

image.thumb.png.750c7820434fb84a75810e8b30629dcd.png
image.png.428b8d05e11b6aeb97691e53e73c9d7b.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...